Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

TOTALMENTE ARREPENDIDO DE TER ADQUIRIDO UM MAC!!

A uma semana comprei o tao sonhado MAC.. mas de decepção matasse, a essas horas estaria morto!


Vou resumir essa ultima semana de sofrimento:
Comprei a maquina especificamente para usar os Programas GarageBand e Futuramente o LOGIC, pois tenho um Home Estudio em casa.

Instalei tudo no primeiro dia (periféricos).. quando atualizei a versão para a tal El Capitan, os problemas começaram. NADA dos meus periféricos (interface de audio, etc) funcionou.
Regredi a versão do sistema para a Mavericks 10.9.5 (depois de muito quebrar a cabeça).
Agora que regrei a versão do sistema meus periféricos voltaram a funcionar, mas e os Programas?
- O principal programa que iria utilizar (GarageBand) requer OS X 10.10.
Agora me perguntem se eu consigo instalar a versão Yosemite?
- Nao esta mais diponivel na App Store (devido a nova versão El Capitan) - O que para mim não resolve.


Resumo: Muito provavelmente amanha irei a loja que comprei o MAC tentar troca-la por outra coisa; porque nessas condicoes, não me serve!


PALHACADA!


Renato Queiroz

Atualizacao Mavericks Para Yosemite

Publicado em 19/09/2016 21:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/09/2016 23:18

RRenato,


Sinto muito pelos problemas que você está tendo. Problemas acontecem, mas geralmente eles têm solução! Não se desespere! Podemos lhe ajudar! A Apple pode lhe ajudar. Existe um canal exclusivo para atendimento, o AppleCare através do 0800 761 0880 se tiveres qualquer dúvida, é só ligar.


Você pode sim instalar a versão OS X Yosemite. Basta ir em  > App Store... e pesquisar por Yosemite. Se preferir leve até uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles realizem a instalação do sistema que você deseja.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/09/2016 23:18 em resposta a RRenato

RRenato,


Sinto muito pelos problemas que você está tendo. Problemas acontecem, mas geralmente eles têm solução! Não se desespere! Podemos lhe ajudar! A Apple pode lhe ajudar. Existe um canal exclusivo para atendimento, o AppleCare através do 0800 761 0880 se tiveres qualquer dúvida, é só ligar.


Você pode sim instalar a versão OS X Yosemite. Basta ir em  > App Store... e pesquisar por Yosemite. Se preferir leve até uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles realizem a instalação do sistema que você deseja.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

19/09/2016 23:48 em resposta a RRenato

Olá Renato,


A maneira correta de se fazer uma instalação limpa do sistema seria conectar a unidade a rede por cabo ou WiFi (se boa) e ligar ou reiniciar segurando as teclas Command+Option+R ao mesmo tempo até aparecer o globo e depois seguir os passos na tela. Assim irá fazer o download do sistema limpo, da versão correta e mais recente compatível com seu aparelho.

Quanto a problemans usando programas de terceiros sugiro entrar em contato com o suporte de cada um deles, pois podem te ajudar com os ajustes, pois se o Mac funciona bem sem os periféricos não creio que a Apple dará suporte para seus programas.


Boa sorte!

TOTALMENTE ARREPENDIDO DE TER ADQUIRIDO UM MAC!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.