Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Super Aquecimento com OS Sierra

Apos a instalação do OS Sierra em meu MacPro (mild 2014), começou a apresentar super aquecimento com uma alto consumo da bateria. Apos carregar a noite toda , com algumas horas de uso continuo abateria simplesmente evaporou!

Alguém esta sofrendo com os mesmos problemas? Tem alguma solução?

iOS 10

Publicado em 25/09/2016 17:36

Responder
2 respostas

13/01/2017 04:07 em resposta a FelipeLapolli

Olá, tenho enfrentado supertemperaturas com meu Macbook Pro meados 2012 de 15". Temperaturas que chegam a 105 graus, em uso normal de baixo processamento gira em torno de 60 a 70 mas quando exigido processamento pula para 90 a 105 ? Não acredito ser normal, pois vem apresentando este problema recente desde o dia 05/12/16 após um desligamento inesperado do sistema. Já fui a uma loja de assistência e suporte por 2 vezes e o macbook é aprovado em seus testes.

Alguma ajuda?

25/09/2016 17:41 em resposta a robfur3040

robfur3040,


Pode ter algum processo consumindo muito processamento. O ideal é você reinstalar seu macOS com uma configuração limpa, ou seja, formatando a sua unidade lógica para que você tenha um sistema livre de vícios e problemas. O artigo Como reinstalar o OS X - Suporte da Apple vai lhe auxiliar no processo. Use o Utilitário de Disco para formatar o seu disco. É prudente realizar um backup dos seus arquivos antes do procedimento.


Se após reinstalar o superaquecimento permanecer, saberemos que não é o software que está causando o problema e sim o hardware. Procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Super Aquecimento com OS Sierra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.