Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

problemas com time capsule após macOS Sierra

Após atualizar para o macOS sierra, meu TC não reconheceu o backup anterior e tive que apaga-lo, depois disso ele começa um novo backup e não consegue finalizar. Outra coisa que mudou foi o tipo de arquivo, que passou a ter uma terminarção .sparsebundle

Alguém poderia me ajudar??

MacBook Pro with Retina display, macOS Sierra (10.12), Time Capsule 3 Tb

Publicado em 28/09/2016 05:59

Responder
5 respostas

28/02/2017 20:57 em resposta a Rogerio3302

Ola.


Rogerio, li a uns dias a traz que saio uma nova atualização tanto para o Aiport Extreme como também para o Time Capsule e a atualização era pra resolver esse problema que você descreveu a cima.

segue link para as atualizações. para mas detalhe tens que verifica o numero do seu TC ok


link: Atualizar o software da estação base AirPort - Suporte da Apple

27/02/2017 21:33 em resposta a Rogerio3302

Interessante (ou desinteressaante) é que a apple está sabendo desse problema, já que está acontecendo com muitos usuários, mas não dá a menor bola. Creio que vou voltar o sistema operacional para Snow Leopard. Ele não dá problemas e aceita o TM tranquilo. E se, por ventura, a apple fizer atualização do Snow Leopard então não aceitarei. A partir de agora tenho minhas dúvidas sobre

problemas com time capsule após macOS Sierra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.