Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch

Olá,


Comprei um Apple Watch serie 2 nos Eua.

Tenho Whatsapp e Facebook instalados no Iphone 6s.

Não consigo passar tais apps para o relógio, pois eles não aparecem na lista do "Meu relógio".

Twitter, por exemplo, funciona.

Já ativei e desativei notificações e, inclusive, reinstalei os apps.

Alguém saberia como resolver?

Obrigado.

Apple Watch, iOS 10, Serie 2 - 38mm

Publicado em 27/09/2016 22:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/09/2016 23:02

fabiosoaper,


Esses aplicativos ainda não foram desenvolvidos para o Watch. Somente para seu iPhone você poderá usá-los. Se seu iPhone está configurado para receber notificações e você permitir notificações no seu Watch, você conseguirá visualizar as notificações de mensagens também no seu relógio.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/09/2016 23:02 em resposta a fabiosoaper

fabiosoaper,


Esses aplicativos ainda não foram desenvolvidos para o Watch. Somente para seu iPhone você poderá usá-los. Se seu iPhone está configurado para receber notificações e você permitir notificações no seu Watch, você conseguirá visualizar as notificações de mensagens também no seu relógio.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

27/09/2016 23:02 em resposta a FelipeLapolli

Caro Felipe,


Eu havia tentado de tudo, várias vezes. Li blogs e mais blogs e não encontrava nada.

Depois da sua mensagem, resolvi tentar de novo e focar nas notificações apenas.

Nas notificações dos apps (ajustes do Iphone), marquei "alertas" e "permitir notificações" na central de notificações.

Ps.: o iphone precisa estar bloqueado ou a notificação só vai para o Iphone.

Enfim, depois de dois tentando, sem sucesso, finalmente deu certo.

Obrigado pela atenção e pela resposta.

Abraço,

Fábio SP

Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.