Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Itunes não Reconhece meu Iphone depois da atualização para IOS10.0.1

Meu Itunes não reconhece meu Iphone. Isso começou depois que eu atualizai o IOS 9.3 para IOS 10. Eu confirmo a opção "CONFIAR" e o ITUNES envia uma mensagem : "O itunes não pode conectar-se ao iphone pq recebeu uma resposta invalida do dispositivo". O que faço?

iPhone 5, iOS 10

Publicado em 29/09/2016 21:11

Responder
9 respostas

5/07/2017 20:00 em resposta a carlosmadeira

carlosmadeira,


Na realidade seu sistema é desatualizado e seu iTunes está na versão máxima suportada para o sistema que você está usando, no entanto não é a última versão disponível. Para que isso ocorra será necessário primeiramente atualizar o sistema e depois completar as atualizações necessárias para o iTunes. Em computadores mais recentes com sistema mais atual será possível fazer a atualização sem problemas e o iPhone poderá ser reconhecido sem maiores dificuldades. Para saber como atualizar seu Mac, acesse https://www.apple.com/br/macos/how-to-upgrade/


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

30/09/2016 08:19 em resposta a digo.roll

Olá, tudo bem? Tente seguir esse procedimento, lembre-se sempre de manter o iTunes atualizado.

1) Acesse o Painel de controle do sistema operacional e localize a opção “Ferramentas administrativas”.

Observação: se você utiliza o Windows 7 ou 8, é preciso alterar o modo de visualização do painel para “Ícones pequenos” para que a opção apareça na tela.

Arquivo carregado pelo usuário

2) Na janela que aparecer, clique no item “Serviços” e aguarde até que as configurações sejam carregadas.

3) Agora, na coluna mais à direita da tela, selecione a opção “Apple Mobile Device” e clique no link “Parar o serviço”, mostrado do lado esquerdo da lista.

Arquivo carregado pelo usuário

4) Após a interrupção do serviço, aguarde alguns segundos e clique em “Iniciar o serviço” para ativá-lo novamente.

Arquivo carregado pelo usuário

5) Feito isso, abra o iTunes, conecte o dispositivo à máquina e confira se o procedimento resolveu o problema de comunicação.

Itunes não Reconhece meu Iphone depois da atualização para IOS10.0.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.