Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ios 10.0.2 esquentando e travando iphone 5s

Recentemente atualizei meu iphone 5s para o ios 10.0.2, mas logo apos a atualização veio os bugs... Travando em coisas simples , como abrir configurações.,. abrir contatos...

A bateria está sendo drenada muito rapido! alem do aparelho estar esquentando e muito!

Quem mais está passando por isso? será resolvido ? espero que sim.

iPhone 5s, iOS 10

Publicado em 3/10/2016 21:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/02/2017 14:11

Estava assim também aí fui e instalei a iOS de novo pelo pc aí agora está legal ontem

Carreguei ele até 23:30 aí tirei e fui dormir aí acordei 7:20e estava 100% kkkk

Nossa que da hora isso em no androide nunca acontecia isso..Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário

19 respostas

15/02/2017 20:54 em resposta a Jオタクです

Meu iphone 5s está esquentando muito, bateria acabando rápido e mesmo sem usar ele descarrega quase 10%.. e com wifi desligado.. já desativei funções e continua.. só uso a fonte de alimentação original, está atualizado.. o que percebi é que o whatsapp está consumindo quase 80% da bateria sendo que eu nem deixo ele aberto sempre.. seria viável desinstalar e instalar novamente? Estou preocupado..


Obrigado!

16/02/2017 07:26 em resposta a rickmartins91

Mesmo problema aqui rick ,whats app esta consumindo mais que a metade da bateria , fiz um teste aqui ... deixei ele em modo avião proximo dos 10% de bateria , deixei zerar a bateria e depois o carreguei sem usar ate os 100% , ate agora parece estar normal .... caso queira fazer o mesmo nao custa nada

15/10/2016 13:20 em resposta a Khrauser

Oi Khrauser.


Você fez a atualização do iOS pelo wifi ou conectado ao PC usando iTunes?

Provalvelmente é um bug por ter feito pelo wifi.


Antes de tentar restaurar seu iPhone, sugiro que faca o seguinte:

- Acesse Ajustes > Bateria e veja quais aplicações estão consumindo a bateria de maneira exagerada.
Caso seja algum aplicativo de terceiros, remova o aplicativo e instale-o novamente.

- Vá em Ajustes > Acessibilidade > Reduzir Movimento e ative essa função.

- Depois, deixe a bateria acabar por completo e quando isso ocorrer, carregue-a completamente sem interrupções.


Caso o procedimento acima nao resolva:

- Faca um backup de seus dados (Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple )

- Conecte seu iPhone ao PC e o coloque em modo de recuperação pressionando o botão repousar e o touch ID ao mesmo tempo, ate que o logo do iTunes apareça no device.
- Ao ver a mensagem de erro na tela do PC, opte por restaurar, na sequencia, restaurar e atualizar.


Configure como novo, e veja se ele voltou a funcionar normalmente.

15/02/2017 12:44 em resposta a Jオタクです

tenho um Iphone 5S iOS 10.2.1 (ultima atuaização) e esta noite deixei carregando e acordei com ele fervendo , vou seguir as orientações e deixarei um Up se deu certo.

ios 10.0.2 esquentando e travando iphone 5s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.