Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com o iPhoto

Olá. Após a última atualização do IOS (10.0.2) não estou conseguindo baixar minhas fotos para o Mac (Mac OS X 10.7.5) através do iPhoto. Quando conecto aparece a mensagem "as fotos do rolo de camêra não podem ser importadas porque o dispositivo está bloqueado por um código. Você deve desbloquear o dispositivo para poder importá-las".

Não sei que desbloqueio é esse!! Além da atualização, não fiz nenhuma alteração no iPhone.

Agradeço se conseguirem me ajudar!

Obrigada!

Publicado em 3/10/2016 17:19

Responder
7 respostas

3/10/2016 18:17 em resposta a atrezub

atrezub,


Você tem que clicar na tela do seu iPhone e permitir o acesso do computador nele. Se o problema persistir, redefina os ajustes do seu iPhone. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Após isso espere seu iPhone reiniciar e tente o procedimento novamente.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

9/12/2016 12:20 em resposta a FelipeLapolli

Felipe,


Aqui também estou com o mesmo problema que a Atrezub, segui seu conselho e não funcionou.

Perdi várias configuracoes, senhas, etc., e não resolveu o problema. Ele continua pedindo o tal código que só Deus deve saber onde encontramos.

Mas, de qualquer forma, obrigada!


Se alguém souber (ou tiver mais idéias de) como fazer para resolver o problema, estou disposta a tentar outras idéias.

Problemas com o iPhoto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.