Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

n consigo reativar iphone mesmo com os dados do antigo propietario

hj fui a uma loja applee e tbm flei com uma atendente do suporte, cmo o iphone ja n esta mais na garantia me indicaram aq.

mesmo com meus dados n consigo reativar o meu iphone 5s, ja exclui ele do meu icloud pq vou dar ele mas quando tento reativar ele n da, mesmo com o id apple q o configurou

iPhone 5s, iOS 9.3.2

Publicado em 3/10/2016 21:32

Responder
4 respostas

20/05/2017 01:17 em resposta a sanches

Olá sanches,

A conta que está vinculada é sua ou de outra pessoa? Sendo de outra pessoa, é mais provável que tenham fornecido informações incorretas e por isso não está conseguindo remover a conta. Caso acredite que se trata de um erro do sistema, vc pode optar por restaurar o dispositivo para isolar uma possível falha de software: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.


Até logo!

19/05/2017 19:46 em resposta a sanches

Boa noite,

Comprei um iPhone 6s plus do EUA e ele veio bloqueado, pedi para o antigo proprietário me enviar o login e senha dele para eu desbloquear, ocorreu tudo bem. Depois de um tempo precisei fazer uma restauração de fábrica nele, removi a minha conta dele e apague o iPhone nas configurações (restauração de fábrica), porem quando o iPhone iniciou pediu novamente o login e senha do proprietário, procurei no site da apple e segui os seguintes passos :

  1. Inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple dele.
  2. Acesse Buscar iPhone.
  3. Selecione Todos os dispositivos para exibir uma lista dos dispositivos vinculados à conta dele; em seguida, selecione o dispositivo que deve ser removido.
  4. Clique em Remover da conta.

Depois que o proprietário anterior remover o dispositivo da conta, desligue o dispositivo e ligue-o novamente para iniciar o processo de configuração.

Após esses procedimentos quando resetei o celular continuou pedindo o login e senha. Porem quando inseri o login e senha do antigo proprietário apareceu a seguinte mensagem: "emaildoantigodono" " não pode ser usado para desbloquear este iPhone.

As iniciais que aparecem é a mesma que aparecia na ultima vez que o desbloqueei, porem não quer desbloquear mais. Como faço agora?

Obs: Não possuo a nota fiscal.

n consigo reativar iphone mesmo com os dados do antigo propietario

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.