Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch descascando ,mesmo após reparo

É absolutamente absurdo um produto como o Apple watch apresentar o mesmo problema 2 vezes.

Comprei o Watch em Setembro de 2015 e o mesmo começou a descascar a parte inferior em menos de 3 meses de uso.Detalhe: uso com capa protetora Spigen Tough Armor, que recobre TOTALMENTE o aparelho desde o momento da compra.A capa,inclusive, foi adquirida na própria loja da Apple em que comprei o Watch.

Enviei o aparelho para reparo no Brasil em Janeiro de 2016 e aparentemente recebi um novo.

Eis que para minha surpresa e, utilizando da mesma maneira (com a capa), o relógio agora está descascando COMPLETAMENTE. As letras do fundo do relógio saíram e a lateral (em volta do vidro) está com a pintura saindo.

Entrei em contato com a Apple para solucionar o caso, mas como minha garantia venceu a 9 dias e este é um problema de fabricação, tenho que ficar com esta porcaria chinesa.Mesmo ele tendo sido "trocado" em Janeiro deste ano de 2016.


Nem relógio de camelô descasca.


Produto ruim e que não indico.

Apple Watch, watchOS 3

Publicado em 8/10/2016 11:23

Responder
3 respostas

8/10/2016 19:20 em resposta a DrLuciano

Boa noite DrLuciano,


Sinto muito pelo seu problema. Sugiro entrar em contato com o AppleCare e fazer seu registro, assim como deixar um feedback sobre seu produto e sua experiência na página www.apple.com/feedback. O telefone do AppleCare é 0800 761 0880.


Desejo sorte e sucesso na resolução do seu problema.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

8/10/2016 23:15 em resposta a FelipeLapolli

Caro Felipe,


Copiar e colar textos de "ajuda" da Apple não funcionam .É mesma conversa com os atendentes do Apple Care,seja em inglês (como fiz nos EUA), em espanhol (na Argentina) ou em português aqui no Brasil. O papo é o mesmo, sem individualizar cada caso.

Se você é realmente uma pessoa,nem ao menos LEU a minha indignação.

EU entrei em contato com o Apple Cars HOJE,08 de outubro de 2016, e ouvi exatamente o que está no texto inicial: "é um problema de fabricacao,que só está acontecendo com o Apple Watch Space Grey, mas infelizmente sua garantia terminou a 9 dias e nada podemos/iremos fazer, mesmo o senhor tendo "trocado" o relógio em Janeiro deste ano com o mesmo problema".

Não indico o produto, falo mal e repito minha história a quem quiser saber, com o agravante de que "NEM RELÓGIO DE CAMELÔ DESCASCA".

PÉssimo produto com atendimento pós venda ineficaz.

NÃo gasto mais um real com a marca depois disso.

8/10/2016 23:30 em resposta a DrLuciano

DrLuciano,


Entendo e respeito seu sentimento. Também sou cliente assim como você e já tive minhas frustrações. Você entrou nas Comunidades de suporte da Apple para desabafar e também entendo. Só quero que você entenda que esse espaço serve para dúvidas técnicas. Todas minhas respostas são digitadas e não há nenhum copiar e colar a menos que sejam de artigos oficiais ou links da Apple. Apenas lhe sugeri fazer um feedback, que será muito mais eficaz do que você vir aqui apenas para desabafar. E eu li sim sua história. Sinto muito por sua indignação. Me desculpe se minha resposta não lhe ajudou, apenas tentei lhe ajudar indicando o local correto para registrar sua insatisfação com seu produto e com a marca.


Boa sorte!


Felipe Lapolli

Apple Watch descascando ,mesmo após reparo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.