Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo restaurar meu ipod touch

Já conectei meu ipod touch ao Itunes, fazendo todo o procedimento padrão para restaurar sistemas do ipod porem aparece sempre o mesmo código de erro descrito na imagem abaixo, e aparece na tela do aparelho o simbolo da apple, que permanece por uns 20 minutos e depois desliga o aparelho, depois disso tento liga-lo novamente e torna a aparecer a tela pedindo para conectar o mesmo ao Itunes.


espero q possam me ajuda.


Arquivo carregado pelo usuário

iPod touch, null

Publicado em 17/10/2016 16:45

Responder
1 resposta

13/11/2016 03:44 em resposta a rafaelsiqueira7

Boa noite Rafael, tudo bem?


Tente esses passos:


Verifique se há problemas de hardware

Saiba o que fazer se vir o erro 53. Se vir um dos erros abaixo, talvez haja um problema de hardware:

  • 1, 3, 10, 11, 12, 13, 14, 16
  • 20, 21, 23, 26, 27, 28, 29, 34, 35, 36, 37, 40, 56
  • 1002, 1004, 1011, 1012, 1014, 1667, 1669

Verifique o seguinte:

  1. Se o iTunes já estiver aberto, feche-o e abra-o novamente.
  2. Verifique se você tem a versão mais recente do iTunes.
  3. Verifique se há problemas com o software de segurança de terceiros.
  4. Veja se o cabo USB, o computador e a rede são confiáveis. Em seguida, tente restaurar o iPhone, iPad ou iPodoutras duas vezes.
  5. Se ainda receber a mensagem de erro, verifique se há softwares desatualizados ou modificados ou entre em contato com o Suporte da Apple.

Caso voce nao consiga, conecte seu dispositivo ao iTunes, aperte e fique pressionando os botoes e inicio e bloquear a tela juntos, ate que o simbolo do iTunes apareca no seu ipod e depois clique em restaurar no iTunes. (Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple)


OBS: A restauracao apagara todos os seus dados.

Não estou conseguindo restaurar meu ipod touch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.