Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Restauração time capsule

Olá. Recentemente troquei um Mac Mini de 1TB por um Macbook Pro com HD 256GB SSD. A questão é que não cabe todo conteúdo do Mac Mini no Macbook, então passei tudo que ocupa espaço (fotos, vídeos, música, etc) para um HD externo de 1TB e mantenho o SSD somente para o necessário.


Tenho um Time Capsule de 2TB e sempre fiz backup através do Time Machine. Com o SSD o backup ficou menor, uma vez que só faço dos 256 GB. Recentemente fiz um teste, conectando meu HD externo e incluindo-o no backup do Time Machine e funcionou, o tamanho do backup aumentou e tenho certeza que os dados foram gravados no disco do Time Capsule.


Quando entro na linha do tempo do Time Machine, só encontro meu HD externo de 1TB se o mesmo estiver conectado ao Macbook Pro. Se ejetar não enxergo na linha do tempo. Sendo assim o backup foi feito.


Até aí "normal" e agora vem a dúvida ...


Se eu perder, pifar, for roubado, etc meu HD externo de 1TB, como faço para restauro-lo em um novo HD e deixar tudo como estava? Até fiz um teste, peguei um HD de 1.5TB emprestado e tentei restaurar o backup do Time Machine nele e não vi nenhuma opção de restaurar o disco de backup, foi restaurado somente a cópia do SSD.


Obrigado!

Time Capsule 2TB-OTHER

Publicado em 31/10/2016 20:33

Responder

Não há respostas.

Restauração time capsule

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.