Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erros no MAC após atualização

APós realizar as atualizações de 27.10.16 em meu macbook, estou enfrentando uma série de problemas que tornaram o computador praticamente inútil.


Em primeiro lugar, não consigo mais logar no itunes e a minha app store não abre, apesar de aparecer em cima que tem 3 atualizações disponíveis. Dessa forma não consigo baixar.


Tudo do meu computador que é do google está com problema, o computador diz que não tem segurança esse servidor, que pode ser configuração d eproxy, mas no final das contas quando tento colocar qualquer senha dá erro.


ISso ocasiona no seguinte: meu windows que é logado na conta do google não abre, email, e até mesmo a pesquisa do safari.


Não sei nem o que Fazer, os principais sites e app estão todos bloqueados! Como solucionar os erros?

MacBook (Retina, 12-inch, Early 2015), iOS 10.1.1

Publicado em 2/11/2016 18:25

Responder
1 resposta

9/11/2016 01:17 em resposta a Scccbel

Ola,

Baseado nas sua informações o problema começou depois da atualização do sistema, o que leva a crer que seja alguma problema com algum arquivo danificado.

Sugiro iniciar a máquina em "modo seguro" pulsando a tecla Shift e verificar se funciona normalmente, somente para confirmar que seja o sistema. Caso funcione normalmente em modo seguro, sugiro instalar o sistema limpo, como mostra abaixo. Caso o mesmo problema continue em modo seguro, deve estar relacionado a hardware e a melhor opção seria levar a uma autorizada para rodarem testes para isolar a falha e fazerem o reparo se necessário.


A maneira correta de se fazer uma instalação limpa do sistema seria conectar a unidade a rede por cabo ou WiFi (se boa) e ligá-la segurando as teclas Command+Option+R ao mesmo tempo até aparecer o globo e depois seguir os passos na tela. Assim irá fazer o download do sistema compatível com a unidade. Teste sem instalar o Windows ou qualquer outro arquivo. Me diz se deu certo.


Boa sorte.

Erros no MAC após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.