Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apos instalar o OSX EL Capitan, o Safari deixou de Abrir, ficou sem funcionar mesmo. Como posso resolver este problema?

Apos instalar o OSX EL Capitan, o Safari deixou de Abrir, ficou sem funcionar mesmo. Como posso resolver este problema?


After Install Osx El capitan, Safari do not respond. When you click no open, do nothing, Can you Help Me?

iMac, OS X El Capitan (10.11.6), El Capitan_ Safari

Publicado em 4/11/2016 15:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/11/2016 06:57

Boa noite Bfontinha,


Sugiro criar um novo usuário de administrador. Se o problema persistir, recomendo fazer uma nova reinstalação, formatando a unidade lógica do seu disco de armazenamento, assim você terá uma instalação limpa. O artigo Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple vai lhe ajudar com o procedimento.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/11/2016 06:57 em resposta a Bfontinha

Boa noite Bfontinha,


Sugiro criar um novo usuário de administrador. Se o problema persistir, recomendo fazer uma nova reinstalação, formatando a unidade lógica do seu disco de armazenamento, assim você terá uma instalação limpa. O artigo Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple vai lhe ajudar com o procedimento.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Apos instalar o OSX EL Capitan, o Safari deixou de Abrir, ficou sem funcionar mesmo. Como posso resolver este problema?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.