Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Mac Pro deixou de conectar nas outras máquinas da rede

Possuo uma rede com 4 MacPros, sempre funcionou perfeitamente. Até que um dia um deles não conecta mais nas outras máquinas, enquanto elas conectam na problemática normalmente.

Já reiniciei, desliguei tudo, troquei porta de rede... enfim, tudo do básico, acredito eu, já foi feito. O que pode ser?

Lembrando que ela enxerga as outras máquinas, pede a senha e a tela da senha vibra, como se estivesse errada.

Mac Pro (Late 2013), macOS Sierra (10.12.1)

Publicado em 7/11/2016 17:09

Responder
1 resposta

3/12/2016 16:17 em resposta a Visto

Primeiro tente conectar em outra rede para verificar se isto acontece apenas nesta rede.

Redefina o smc com o mac desligado localize as teclas:

  1. pressione as teclas Shift + Control + Option do lado esquerdo e o botão liga/desliga ao mesmo tempo.
  2. Solte todas as teclas e, em seguida, pressione o botão liga/desliga novamente para ligar o Mac.


-Faça o nvram com o mac desligado localize as seguintes teclas: command option p r estas 4 teclas.Ligue o amc ao ouvir o com de inicialização pressione e segure até ouvir mais duas vezes e depois solte e entre no seu usúario.


-Faça o modo seguro com o mac desligado lique e ao ouvir o som pressione o shift e quando vc ver o logo da apple solte e entre no seu úsuario


-Use o acesso pessoal do seu iphone para ver se o mac conecta como teste Compartilhar a conexão com a Internet com o Acesso Pessoal - Suporte da Apple

-Caso o se mac não conecte mesmo assim


Ligue no 0800-761-0880

http://www.apple.com/br/contact/

Meu Mac Pro deixou de conectar nas outras máquinas da rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.