Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 7 travou

Olá, será que alguém pode me ajudar, por favor?

Eu estava mexendo no meu iPhone 7 e quando eu abri o Whatsapp, o iPhone travou!

E agora ele está aparecendo apenas a imagem de plano de fundo e o botão acessibilidade.

Alguns comandos ainda funcionam através do botão de acessibilidade, como a lanterna, consigo dar play e mudar de música e "capturar a tela".


Já tentei reiniciá-lo, mas não funcionou.

O que eu devo fazer? Levá-lo na assistência técnica?


Obrigada!

iPhone 7, iOS 10.0.3

Publicado em 7/11/2016 23:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/01/2017 16:39

Você salvou a pátria!


Meu iphone 7 plus tem pouco mais de 1 mês de uso e aconteceu a mesma coisa agora, fui abrir um app e ele travou na tela de bloqueio, não fazia nada, não desligava, reconhecia digital, pedia senha... nada! Só tirava print das telas.


Tentei reiniciar do jeito antigo e só prints, tentei restaurar via iTunes e não deu pois estava com "buscar iphone" ativado e não restaura enquanto não desativar.


Tentei a reinicialização da maneira com que você ensinou e voltou ao normal!!!!!!!


Muuuuuuuuuuuuuito obrigada......e Apple, verifique isso aí pq tá preocupante pagar tão caro pra ter problemas, hein!

29 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/01/2017 16:39 em resposta a FelipeLapolli

Você salvou a pátria!


Meu iphone 7 plus tem pouco mais de 1 mês de uso e aconteceu a mesma coisa agora, fui abrir um app e ele travou na tela de bloqueio, não fazia nada, não desligava, reconhecia digital, pedia senha... nada! Só tirava print das telas.


Tentei reiniciar do jeito antigo e só prints, tentei restaurar via iTunes e não deu pois estava com "buscar iphone" ativado e não restaura enquanto não desativar.


Tentei a reinicialização da maneira com que você ensinou e voltou ao normal!!!!!!!


Muuuuuuuuuuuuuito obrigada......e Apple, verifique isso aí pq tá preocupante pagar tão caro pra ter problemas, hein!

9/06/2017 12:02 em resposta a isarasouza

O meu também está travando, e até com uma certa frequência!

Mas basta apertar o botão desliga (para apagar a tela e bloquear), quando tento desbloquear ele volta ao normal!

O touch da tela as vezes falha e não funciona de jeito nenhum (isso desde que comprei o celular - Janeiro/2017). Assim como ele distorce a tela (fica só a metade visível) impossibilitando de utiliza-lo (geralmente ocorre no WhatsApp). O que eu faço? devo mandar pra autorizada?


Arquivo carregado pelo usuário

22/03/2017 23:15 em resposta a MariaDantas

Olá MariaDantas,


Aconselho restaurar a unidade para os padrão de fábrica: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte ...


Favor iniciar como novo não restaurar o backup para verificar se o problema é hardware ou software.


Se mesmo assim depois destes procedimento o correto será levar até uma loja da Apple ou a um Centro de Serviço Autorizado da Apple.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente,


Elias Moreira.

23/01/2017 00:27 em resposta a rodrigosantos1505

rodrigosantos1505,


Travamentos decorrente de software podem ocorrer. São inúmeras variáveis que podem influenciar no travamento. Por isso existem recursos de reiniciar em modo forçado, justamente para esses casos. Se o problema for frequente ai sim seria um problema a se investigar. Se ocorrer com muita freqüência, atualize seu iOS e apague o conteúdo e ajustes e configure como um novo iPhone para isolar o problema. Se mesmo assim continuar, pode ser um problema de hardware e nesse último caso deve-se procurar uma loja própria ou uma AASP.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

22/03/2017 02:50 em resposta a juliana15

Acabo de receber o meu IPhone 7, e, após restaurar como iPhone novo, coloquei para atualizar a versão, ele simplesmente travou no finalzinho da atualização. Nada acontece e não consigo sequer forçar o desligamento. Está com a maça na tela e a barra de tempo, há mais de 4 horas no mesmo lugar, a milímetros da conclusão.

28/07/2017 20:26 em resposta a isarasouza

O meu tem duas semanas de uso e já está apresentando um problema que acho que vai se agravar ! Ele está reproduzindo uma música e do nada ele abre uma tela preta carregando alguma coisa tipo quando tá sem carga e aparece a maçã e a música para e do nd ele vai pra tela de bloqueio sinto muito Apple mais daki uns dias eu aciono a garantia dele se passar uma semana assim eu gravo um vídeo e mando pra você pois é chato viu a pessoa pagar um valor alto num celular que eu acho top dos tops e ele travar assim aguardo retorno

iPhone 7 travou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.