Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recentemente o Itunes passou a se iniciar espontaneamente durante o uso do Mac mini. Mesmo quando encerrado ele volta posteriormente a abrir. Ja estou pensando em eliminar o aplicativo Itunes. Alguma sugestão?

Recentemente o Itunes passou a se iniciar espontaneamente durante o uso do Mac mini. Mesmo quando encerrado ele volta posteriormente a abrir.


Verifiquei a conta de usuário e não consta a abertura do iTunes no inicio da sessão. Tentei ver se em preferências de iTunes existe configuração para manter o iTunes sempre aberto e não encontrei nada assim.


Alguém sabe como superar isto? Já estou pensando em eliminar o aplicativo Itunes, pois em uso o som a interrupção abrupta é perniciosa e irritante. Alguma sugestão?.


Antonio

Mac mini, OS X El Capitan (10.11.6)

Publicado em 8/11/2016 09:49

Responder

Não há respostas.

Recentemente o Itunes passou a se iniciar espontaneamente durante o uso do Mac mini. Mesmo quando encerrado ele volta posteriormente a abrir. Ja estou pensando em eliminar o aplicativo Itunes. Alguma sugestão?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.