Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

limpeza de tampa da tela

pessoal, acabei pegando esta maquina (segundo dono) e o antigo dono tinha alguns adesivos colados. enfim, quando tentou retirar, fez uma bagunça....

como faço para limpar isso? ja tentei limpa vidros, álcool, querosene, até bombril... NADA!

Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário

MacBook Air, iOS 10.1.1, MAC OS 10.12.1

Publicado em 12/11/2016 23:45

Responder
3 respostas

13/11/2016 00:18 em resposta a brandl

brandl,


Alcool, querosene, esponja de aço? Sugiro manter longe esses produtos de seu computador. Você pode danificar ele permanentemente.

Para remover isso irá ser bem difícil, terá que ter paciência e pegar um pano com água e ir removendo, nunca aplicando água diretamente no computador e sim no pano. Limpa vidro pode facilitar, mas use em pouca quantidade se possível misturado à água.

Ao que me parece a parte onde estavam os adesivos está intacta, e que provavelmente você manchou o gabinete com esses produtos que você usou.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

20/12/2016 00:33 em resposta a brandl

Olá,

Quero dizer que nao me responsabilizo pela dica, mas eu costumo limpar o meu com

"Produto Veja" sai bem rápido(Somente no METAL, nunca na tela), logo após pegue um outro pano tipo "Perfex" e limpe com agua mineral, pois a agua da torneira tem cloro.(Pano Humedecido)

Alumínio é um metal, e o "Produto Veja" nunca trouxe danos ou manchas ao meu equipamento.

Nao é bom ficar passando "produtos químicos" pois nunca vi nenhuma materia que prove que o produto X traga manchas e danos ao ferro,alumínio.

EM RESUMO,

Por experiência própria, eu uso "Produto Veja, tubo Azul" depois voce limpa bem com pano e agua, húmido, cuidado com a parte de cima onde tem a maça, pode entrar líquidos.


** NAO me responsabilizarei por danos.

Obrigado e um abraço.

limpeza de tampa da tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.