Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Itunes não reconhece Iphone

Tenho 2 iphones .Um 4s , o outro 5s...depois que fiz a ultima atualização do Itunes, ele não reconhece , nenhum iphone!Não sou nenuma expert em tecnoçogia. Gostaria de alguma explicação mais simples, para que eu possa, resolver o rpoblema. O Iphone 5s , quando conecto, fica com a tela preta, com o simbolo do Itunes.

iPhone 5s

Publicado em 16/11/2016 22:48

Responder
6 respostas

18/11/2016 11:00 em resposta a Sonem

Olá,


Sobre o iPhone 4s, tente usar um outro cabo, pois o cabo que você está usando pode está funcionando apenas para carregar o dispositiavo. O iPhone 5S está no modo de restauração.Conecte-o novamente ao seu computador, abra o iTunes e verifique se esta mensagem aparece: O iTunes detectou um iPhone em modo de recuperação.


Este artigo pode te ajudar na restauração.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple


Espero ter ajudado.


Markuz

18/11/2016 22:49 em resposta a Sonem

Olá como disse abaixo eu estava tendo o mesmo problema que o seu e depois de tanto pesquisar na internet consegui uma solução e agora está normal aqui.


No seu computador vá em:

"Disco Local (C:) > Arquivos e Programas > Common Files > Apple > Mobile Device Support > Drivers. Selecione o arquivo "usbaapl64.inf" clique com o lado direito e escolha a opção "instalar" depois disso o iTunes voltara a reconhecer o seu iPhone (talvez seja necessário reiniciar o seu computador)


Caso queira ver um tutorial em vídeo aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=9ihR3nCIs1Q

Itunes não reconhece Iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.