Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atendimento Genius Bar-Morumbi

Moro em Ribeirão Preto e estive visitando a Apple Store Morumbi. Minha esposa comprou alguns produtos, aproveitei que estava por lá e fiz uma observação com o atendente em relação a uma Mancha que tinha na tela do meu Apple Watch Sport 42mm. Era uma mancha estranha, parecia ser por dentro.

Foi agendado um atendimento na Genius Bar, fui muito bem atendido e tive a noticia que meu AW seria substituído por constatarem um defeito.

Até ai, tudo OK.

Fui informado que não teriam a peça de reposição em estoque. Tudo OK.


Perguntei se eu poderia dar a diferença e adquirir um outro modelo, para sair de lá com tudo resolvido. Não pode.

Perguntei se eu pagasse o envio pra minha residencia, eles o fariam. Não pode.

Me disseram que assim que recebessem a peça, entrariam em contato e eu fosse lá fazer a troca. Tudo bem.

Deixei uma observação que caso eu não conseguisse ir, deixaria a minha irmã responsável por fazer a troca, autorizaram sem problemas. Disse que eu precisava de uns dias pra me programar a me deslocar por quase 350 KM! Ribeirão - São Paulo. Concordaram em prorrogar alguns dias se assim fosse preciso.


Agendaram pra quarta feira, dia 16/11/2016. Tentei ligar INÚMERAS vezes pra loja, sem sucesso. Consegui mandar um email, solicitando que me fosse estendido o prazo pra pelo menos até dia 21/11/2016, um domingo.

No email me confirmaram o prazo pro dia 21/11/2016. Ótimo.. mas só até ai.


Minha irmã, ao chegar na loja me disse que não havia a peça de reposição!!!

Enviei as cópias do email, confirmaram que o email saiu de lá, do "Genius Admin" e simplesmente não honraram com a palavra, perdi tempo, deslocamento e ganhei muito aborrecimento.


Não houve uma explicação.

Estou aguardando uma nova chamada com a esperança de receber a altura do padrão de atendimento Apple.

Publicado em 24/11/2016 23:18

Responder

Não há respostas.

Atendimento Genius Bar-Morumbi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.