Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com Backup do Itunes

Pessoal, meu problema é o seguinte.


Tinha um Iphone 5c e comprei um iPhone 7.


Sempre fazia backups automaticamente do 5c, mas nunca usava aquela opção do Itunes de "criptografar backup do Iphone".


Entretanto, como queria fazer um backup mais completo possível no momento da mudança, resolvi usar essa opção. O Itunes me pediu para criar uma senha e eu decidi usar a mesma que uso para minha conta da apple, para ser mais fácil de lembrar. Fiz o backup do 5c e depois liguei o iPhone 7 e passei tudo para ele. nesse momento usei a senha e deu tudo certo. (obs: quando fiz o backup meu iphone tinha um nome e depois que passei pro 7 ele ficou com esse mesmo nome, mas logo em seguida em mudei esse nome no aparelho e coloquei iPhone de Rodrigo).


Hoje, mais ou menos uma semana depois resolvi fazer um novo backup e decidi desmarcar a caixa de criptografia. o Itunes então me pediu a senha de desbloqueio do backup e eu digitei, mas ele informou que estava errada, mas ela é a mesma que uso para o icloud. Já tentei de tudo aqui, mas sem sucesso.


No site da Apple li que é impossível recuperar essa senha do backup do itunes.


A questão é que não preciso desse backup que fiz do 5c, pois já fiz a transferência. Gostaria então de fazer um novo backup e nele não usar mais essa criptografia, mas já liguei o iphone em outro computador que tenho itunes e aqui também só aparece a opção de fazer backup com criptografia e pede a senha caso eu queria desmarcar essa opção. O que eu posso fazer?


Apaguei o backup criptografado, pois achei que assim poderia fazer um novo "do zero" sem criptografia, mas não deu certo...


Obrigado!

iPhone 7, iOS 10.0.1

Publicado em 27/11/2016 18:33

Responder

Não há respostas.

Problemas com Backup do Itunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.