Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu apago fotos e elas voltam horas depois

Fotos que ja havia apagado voltaram a aparecer na minha fototeca, eu apago novamente mas elas voltam

iPhone 6, iOS 10.0.3

Publicado em 2/12/2016 23:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/08/2017 16:49

Olá, Pavanellib e também betoesterovick,


Será necessário remover a sincronização automática da Fototeca. Dêem uma olhadinha neste artigo:

Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos - Suporte da Apple


Isso acontece pois quando você deleta as fotos do dispositivo, ele identifica que elas estão "faltando" da sincronização e faz o download novamente.


Se preferir, vocês podem entrar em contato com a AppleCare pelo telefone 0800-761-0880.

Eles poderão auxiliar vocês a respeito dessa sincronização.


Boa sorte 🙂

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/08/2017 16:49 em resposta a Pavanellib

Olá, Pavanellib e também betoesterovick,


Será necessário remover a sincronização automática da Fototeca. Dêem uma olhadinha neste artigo:

Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos - Suporte da Apple


Isso acontece pois quando você deleta as fotos do dispositivo, ele identifica que elas estão "faltando" da sincronização e faz o download novamente.


Se preferir, vocês podem entrar em contato com a AppleCare pelo telefone 0800-761-0880.

Eles poderão auxiliar vocês a respeito dessa sincronização.


Boa sorte 🙂

Eu apago fotos e elas voltam horas depois

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.