Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como conseguir um código de verificação?

Como consigo um código de verificação para acessar o icloud pelo computador se não estou com meu iphone em mãos - caso tenha sido roubado ou estiver no conserto - nem possuo outro produto apple?

Tentei conseguir um código colocando meu ID Apple no Ipad, porém, para autorizar, preciso, novamente, de um código de verificação que é enviado para o meu Iphone - MAS EU NÃO ESTOU COM O IPHONE (?????).

Preciso salvar minhas fotos no computador, antes que, no conserto, elas sejam perdidas. Com essa atualização, não consigo acessar meu icloud.

Alguma ideia de como conseguir o dito código de verificação?

iPhone 6, iOS 10.1.1

Publicado em 7/12/2016 13:34

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/12/2016 14:22

Olá AgnesWagner,


Neste caso a sua conta da ID Apple é uma conta Autenticação de dois Fatores, mais informações sobre esse tipo de conta você pode encontrar neste link: Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple. No caso de você não possuir Iphone ou outro dispositivo Apple que esteja vinculado ao seu ID Apple, você pode selecionar a opção de que não recebeu o código quando tentar acessar a sua conta, e assim ele ira enviar um SMS ou ligação para seu número com o código necessário. Caso ainda assim você não tenha acesso ao número, pode tentar recuperar o seu número com a Operadora de telefonia. Ou como ultima opção solicitar a recuperação da sua conta Apple ID, utilize o link: Como reaver o acesso ao ID Apple com a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple para guiar a recuperação da conta do ID Apple. Lembrando que a recuperação de conta pode demorar dias.


Se você desejar salvar exclusivamente as suas fotos utilizei esse link:Importar fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ele pode guiar e ajudar as salvar as fotos manualmente no computador com um cabo USB.


Espero ter ajudado.


SenhorMAÇÃ.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/12/2016 14:22 em resposta a AgnesWagner

Olá AgnesWagner,


Neste caso a sua conta da ID Apple é uma conta Autenticação de dois Fatores, mais informações sobre esse tipo de conta você pode encontrar neste link: Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple. No caso de você não possuir Iphone ou outro dispositivo Apple que esteja vinculado ao seu ID Apple, você pode selecionar a opção de que não recebeu o código quando tentar acessar a sua conta, e assim ele ira enviar um SMS ou ligação para seu número com o código necessário. Caso ainda assim você não tenha acesso ao número, pode tentar recuperar o seu número com a Operadora de telefonia. Ou como ultima opção solicitar a recuperação da sua conta Apple ID, utilize o link: Como reaver o acesso ao ID Apple com a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple para guiar a recuperação da conta do ID Apple. Lembrando que a recuperação de conta pode demorar dias.


Se você desejar salvar exclusivamente as suas fotos utilizei esse link:Importar fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ele pode guiar e ajudar as salvar as fotos manualmente no computador com um cabo USB.


Espero ter ajudado.


SenhorMAÇÃ.

Como conseguir um código de verificação?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.