Meu problema começou com a última atualização (10.3.1), a bateria começou a durar menos e em questão de 4 dias após a atualização o telefone começou a acabar a bateria repentinamente. Inicialmente aos 5%, depois 20%, 30% e chegou aos 50% de ficar acabando com a bateria. Fiz todos os procedimentos que são recomendados na pagina da Apple, porem de nada adiantou.
Na semana passada (14/04), fiz a recuperação do telefone por DFU Mode, e recuperei o meu backup. Até então o problema parece ter sido sandado, mas a bateria estava descarregando ligeiramente mais rápida. Hoje apos 4 dias o problema de descarregar aos 30% começou novamente.
O telefone possui 1 ano e meio. E já tive o Iphone Classic (este está funcionando até hoje sem problemas), Iphone 5 (estranhamente a bateria dele estufou apos 3 anos) e agora o Iphone 6. Todos nós estamos com problemas e infelizmente a apple está com um pós vendas sofrível, já que não há comunicação oficial da empresa nem aqui na comunidade sobre este problema que já esta sendo recorrente, gosto muito dos produtos da apple e pelo preço pago nos produtos deles seriam obrigatoriamente ser mais vantajosos que seus concorrentes. E se infelizmente se continuar com este problema, a apple não terá somente estes consumidores como ex consumidores, mas sim o triplo de pessoas ou mais até. Não esqueça da regra "um cliente satisfeito recomenda para um a duas pessoas, mas um cliente insatisfeito faz com que outras três a quatro pessoas não comprem os produtos"
Aguardo uma comunicação oficial da parte da Apple para este problema que está ocorrendo não somente com a minha pessoa, mas com as outras pessoas que já estão a meses com o problema. Pois como outra pessoa falou, daqui a pouco o telefone celular irá virar fixo