Wifi não memoriza rede

Tenho um Iphone 6s com IOS 10.2.

Tenho uma rede Wifi configurada com segurança WPA2.

Tenho que mapear sempre essa rede para conectar, antes da última atualização ele memorizava a rede automaticamente depois de configurada na primeira vez.

O que posso fazer para não ter que ficar configurando toda vez a rede?

iPhone 6, iOS 10.2

Publicado em 19/12/2016 05:44

Responder
1 resposta

19/12/2016 11:56 em resposta a ViniciusLunkes

Olá Vini,

Seja bem vindo às Comunidades de Suporte da Apple. Espero conseguir ajudar você com essa dúvida e juntos resolvermos seu problema.

Esse problema acontece com qualquer rede que você tenta se conectar?

Talvez redefinir os ajustes de rede possa sanar seu problema. (Ajustes -> Geral -> Redefinir -> Redefinir Ajustes de Rede).

Faca novos testes. Se o problema persistir, siga as dicas abaixo.

Primeiro, siga as dicas desse link Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple, para fazer um backup dos seus dados.

Tente desligar e ligar seu iPhone novamente.

Após concluir o backup, tente redefinir os ajustes do seu equipamento (Ajustes -> Geral -> Redefinir -> Redefinir todos Ajustes).

Lembre-se de deixar seu sistema sempre atualizado, você pode verificar a última atualização disponível em (Ajustes -> Geral -> Atualização de Software).

Caso os passos acima não resolvam, recomendo que leve até uma loja própria da Apple ou um Centro de Serviços Autorizado Apple

Espero ter ajudado,

Atenciosamente,

Jeferson Goulart

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Wifi não memoriza rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.