Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como cancelar o tinder plus

Fiz a assinatura do tinder plus e meu aplicativo deu erro 1001, agora só funciona com outra conta só que a assinatura deixa de funcionar quando modifica a conta por isso não vou pagar novamente quero um extorno tentei o suporte do tinder pelo gotinder mas eles disseram que só a Apple pode me dar o reembolso o que eu faço ?

Publicado em 17/01/2017 11:16

Responder
1 resposta

17/01/2017 11:27 em resposta a EmillyMly

Primeiro, cancela a assinatura indo em Ajustes > iTunes Store e App Store > Toque em cima da sua conta > Ver ID Apple, e procure Gerenciar em Assinaturas, lá você consegue cancelar a assinatura do Tinder Plus.


Para solicitar o reembolso, é preciso agendar uma ligação com a iTunes Store, apenas entre no site iTunes – Suporte Oficial da Apple e clique em "Entrar em contato com suporte" no canto superior direito, classifique o problema direitinho que a Apple irá ligar, você explica a situação e solicita o reembolso

como cancelar o tinder plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.