Um lado do meu fone Apple parou de pegar, posso ir na assistencia oficial e trocar ? Se sim quais os documentos necessarios ?

Então, meu fone estava em perfeito estado até que começou a ficar com mal contato, depois os botões dele pararam de pegar e agora um lado dele parou de funcionar também. E como está na garantia queria fazer a troca

Publicado em 22/01/2017 00:24

Responder
2 respostas

22/01/2017 01:09 em resposta a Thenogueira

Boa noite Thenogueira,

Se o fone que você tem veio dentro da caixa do iPhone será necessário levar o aparelho também. Leve um documento de identidade. Será necessária uma avaliação física do seu fone de ouvido para que ele seja enquadrado dentro da garantia. Se o fone foi adquirido separadamente, leve a nota fiscal do mesmo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Um lado do meu fone Apple parou de pegar, posso ir na assistencia oficial e trocar ? Se sim quais os documentos necessarios ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.