como saber se meu iphone esta com virus?

Eu entrei em um site sem querer , e aí o Google me diz q este site está com vírus , e então eu apertei num botão pra eliminar , só q foi direto para App Store , e então apareceu q somente na loja americana (EUA) e o meu era chines , então eu sai , só q eu tô com medo de meu iPhone ter pego vírus , tem como eu descobrir se meu iPhone está com vírus ou não ?

Publicado em 26/01/2017 19:44

Responder
2 respostas

26/01/2017 23:45 em resposta a KarenC

iPhones rarely almost never get viruses unless jailbroken. To jailbreak a person needs to have physical access to your phone and download the Cydia app or others. Your phone then has had the programming changed and will act differently. If you still think you have a virus you need to completely erase all data and settings. Be sure you made a iCloud backup first.

IPhones raramente quase nunca obter vírus a menos que jailbroken. Para jailbreak uma pessoa precisa ter acesso físico ao seu telefone e fazer o download do aplicativo Cydia ou outros. Seu telefone teve então a programação mudada e agirá diferentemente. Se você ainda acha que tem um vírus, você precisa apagar completamente todos os dados e configurações. Certifique-se de ter feito um backup do iCloud primeiro.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

como saber se meu iphone esta com virus?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.