Mancha traseira
Meu Iphone apresenta algumas manchas cinzas na parte traseira. O meu é da Cor preto matte. Mais algum com esse defeito ?
iPhone 7, iOS 10.2.1
Meu Iphone apresenta algumas manchas cinzas na parte traseira. O meu é da Cor preto matte. Mais algum com esse defeito ?
iPhone 7, iOS 10.2.1
O meu esta igual, e faz menos de 3 meses que comprei, cheio de manchas na traseira, se não trocarem, vou processar, façam isso também, só assim vamos ter atenção!
O meu contém as mesmas manchas. Detalhe, é o segundo Iphone 7 Matte em 4 meses e ambos apresentaram as mesmas manchas. O atual estou usando a menos de duas semanas. Sempre com capinha e as tais marcas já estão presentes.
Está acontecendo o mesmo com o meu e o de um amigo. Os celular estão ficando com manchas (pontinhos) atrás. E os dois são preto matte! E pelo que pesquisamos, a Apple julga como dano estético, e por isso a garantia não cobre.
Seu iPhone chegou a entrar em contato com algum produto que possa manchar?
segue alguns artigos que podem de ajudar.
Como limpar o iPhone - Suporte da Apple
Como limpar os produtos Apple - Suporte da Apple
caso não ajude entre em contato com a assistência técnica.
tenha um bom dia.
boa tarde aconselho a entra em contato através do 0800 761 0880 para que possam te auxiliar
ou encontrar autorizadas para uma analise para averiguar o que pode estar acontecendo
Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
Att
V1n1c1u$
Véi... O meu tá exatamente assim, para a minha surpresa! Sempre tive um cuidado enorme com o aparelho. Nunca deixei sem capinha e nunca entrou em contato com nenhum produto. Decepcionadíssimo. Afeta muito a estética e, quem preza por ela, sabe do que eu estou falando.
O que a gente faz?!
Meu iphone 7, Jet Black, apresenta inúmeras pequenas manchas na parte traseira. As manchas não saem e parecem até ser formadas por micro arranhões. O aparelho sempre foi usado com capa.
O material que a Apple adotou é de baixa qualidade e resistência.
Não recomendo a compra do iPhone 7 Jet Black.
#bgalvao
Este problema se deve exatamente ao uso de capinhas! Na verdade, é o atrito de resíduos que entram e ficam em contato direto, entre a capa de proteção e o aparelho. O ideal é tira-las todos os dias ao chegar em casa por exemplo, e fazer uma limpeza no aparelho, mesmo que rápida, para eliminar os resíduos que ali podem estar.
Aparelho muito caro para ser objeto deste tipo de problema.
O problema afeta um dos pilares diferenciais dos produtos da Apple: a estética, e a Apple tem a coragem de se recusar a avaliar o problema, alegando que é tratado como mera questão estética e está fora da garantia.
Lamentável.
Mas a Apple sabe que isso traz prejuízo importante para ela. Sempre que vejo um grupo conversando sobre celulares Apple, eu mostro o meu aparelho recém adquirido com as manchas para que todos tirem suas próprias conclusões. :-)
Meu iphone 7 matte sempre usei na capinha pelicola, no dia que compre ja fui com elas no bolso. E essas macha atras ta **** celular que nao é barato faze isso é ****. Fui vender ele para compra o 8 ninguem qué paga o que vale. Sera que a apple vai salva seus usuarios nesse problema ou vai vira as costa. Tentei limpa nao sai de maneira nem uma essas machas brancas
Liguei no 0800 apple falo q tem q leva na autorizada pra avalia mais la eles ja tão estruidos pra nega garatia fala que foi capinha inventa 1000 coisa só nao assume. Fala que tem q usa capinha original e elas são bem barata pra compra né, resumindo bando de fdp que nao assume os problema ai que arca com isso é nos usuario.
O meu iPhone 7 cor mate também apresenta estas manchas, pouco tempo após a compra já começaram a aparecer, e sempre ultilizo a case.
O meu apresenta o mesmo problema
Mancha traseira