Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria Iphone 7 Plus descarregando muito rápido

O meu Iphone 7 Plus está com um bug no status da bateria, o tempo de uso e o tempo em espera (Ajustes > Bateria > Tempo desde a última recarga completa) é o mesmo após eu ter carregado ele até dar 100%, lembrando que isso acontece as vezes, não é sempre. O tempo em espera sempre é maior do que o de uso, é meio que impossível os dois ficarem exatamente com o mesmo tempo e quando isso acontece, minha bateria começa a descarregar muito rápido.


Alguém sabe como arrumar isso, por favor !?

iPhone 7 Plus, iOS 10.2.1

Publicado em 30/01/2017 12:01

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2017 07:48

Estou com o mesmo problema com o iPhone 7.

Já liguei na Apple, já fiz uma restauração limpa.

Por um tempo até resolveu, mas o problema está acontecendo de novo. Quando fui dormir a bateria estava 82%, acordei agora há pouco tempo e bateria estava com 24%.

Vou tentar restaurar mais uma vez (sem backup de novo). Mas acho que infelizmente vou ter que mandar pra AppleArquivo carregado pelo usuário

7 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2017 07:48 em resposta a Lukeds

Estou com o mesmo problema com o iPhone 7.

Já liguei na Apple, já fiz uma restauração limpa.

Por um tempo até resolveu, mas o problema está acontecendo de novo. Quando fui dormir a bateria estava 82%, acordei agora há pouco tempo e bateria estava com 24%.

Vou tentar restaurar mais uma vez (sem backup de novo). Mas acho que infelizmente vou ter que mandar pra AppleArquivo carregado pelo usuário

30/01/2017 20:35 em resposta a Lukeds

Olá Lukeds,


O normal para a informação acima é sempre haver diferença, quando os valores estiver iguais é indicação de anormalidade, mas não por problema de bateria, mas pode ser erro do sistema.


Sugiro que você efetue backup, resete o aparelho, inicie o aparelho sem voltar o backup apenas para fazer testes. Caso não apresente problema, a configuração de algum app poder causar algum problema no IOS.


Você também pode utilizar o app Suporte Apple, nele você terá algumas informações importe sobre seu produto e algumas dicas de correção para os problemas.


Através dele também será possível agendar um telefonema da Apple para mais ajuda.

24/06/2017 11:03 em resposta a Celiobh92

Celiobh92, beleza?

Se seu iPhone 7 está de fato descarregando mais rápido do que o esperado (conforme o título do post), realmente não está dentro da normalidade.

Lembrando que muitos fatores podem influenciar no desempenho da bateria, deste fatores de uso até os sistêmicos.

Você pode contatar o suporte da Apple com primeira opção para solicitar um diagnóstico de bateria, pois determina todas as etapas seguintes, incluindo a necessidade de restauração.

Importante que ao contatar o AppleCare que você esteja em uma conexão Wi-Fi estável.

Abraço e espero ter ajudado 🙂

24/06/2017 11:19 em resposta a Celiobh92

Bom dia,

Celiobh92.

Já aconteceu com um iPhone 5 que eu tinha e percebi que estava descarregando um pouco rápido demais, o problema foi resolvido ao perceber que meu Wi-fi estava com sinal fraco e ele ficava um pouco distante de onde eu dormia.

Liguei para minha operadora informando que meu sinal ficava muito fraco.

Ao resolver essa situação, não tive mais que me preocupar com a bateria.

Espero ter ajudado,

Abraços.

4/08/2017 07:07 em resposta a MarianaFC

Boa tarde! Estou com um iPhone 7, a bateria e o áudio estavam demonstrando problemas, entrei em contato com o suporte e eles me mandaram restaurar o telefone sem efetuar o backup. Fiz tudo como foi mandando, porem, apenas em 1h e alguns minutos de uso a bateria do telefone que foi carregada até 96%, caiu pra 64% (com apenas uma hora de uso). Sendo que eu dormi e enquanto dormia ela ficou sendo consumida '?????'. . não tenho o aparelho nem a um ano, a durabilidade da bateria ainda deveria estar melhor, acredito eu.

Bateria Iphone 7 Plus descarregando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.