Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: como retiro virus do iphone?

Quando entro em alguns sites aparece um aviso dizendo que meu iPhone está c vírus e que meu navegador está seriamente comprometido, fiquei preocupada e não sei o que fazer para remover o vírus. Tudo começou num link que cliquei no facebook. No AppStore não tem anti vírus confiáveis.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Isso é SPAM de sites falsos. Se o iOS tiver vírus a Apple irá tomar consciencia disso e te solicitar uma atualização do sistema!

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

20/03/2017 12:11 em resposta a Cfm Em resposta a Cfm

Cfm,

Procure usar o navegador nativo do iOS. Não há vírus no iPhone. O ideal é você não instalar muitos aplicativos de jogos gratuitos, eles podem trazer algumas propagandas. Se você realmente tem desconfiança de algo estranho, a solução seria apagar o aplicativo que está lhe trazendo esse problema e se você não souber, apagar todo conteúdo e ajustes e atualizar seu iOS para a última versão disponível. Para apagar todo conteúdo, vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo Conteúdo e Ajustes. Vale lembrar que esse procedimento apagará todos seus dados, então o ideal é fazer backup das informações que você quer, por exemplo as fotos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas
Pergunta marcada como Útil

20/03/2017 12:11 em resposta a Cfm Em resposta a Cfm

Cfm,

Procure usar o navegador nativo do iOS. Não há vírus no iPhone. O ideal é você não instalar muitos aplicativos de jogos gratuitos, eles podem trazer algumas propagandas. Se você realmente tem desconfiança de algo estranho, a solução seria apagar o aplicativo que está lhe trazendo esse problema e se você não souber, apagar todo conteúdo e ajustes e atualizar seu iOS para a última versão disponível. Para apagar todo conteúdo, vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo Conteúdo e Ajustes. Vale lembrar que esse procedimento apagará todos seus dados, então o ideal é fazer backup das informações que você quer, por exemplo as fotos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

20/03/2017 12:11

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Cfm

Pergunta: como retiro virus do iphone?