Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Notificações não aparecem

Tenho um iphone 5s, com ios 10.2 (o ultimo), recentemente minhas notificações de whatsapp, instagram, twitter, não aparecem mais com a tela bloqueada, já fui em ajustes e notificações, tanto do celular, quanto dos app, e não estão desativados, gostaria de saber como proceder, acredito que não seja um problema dos app e sim do sistema operacional.

iPhone 5s, iOS 10.2.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

20/03/2017 14:11 em resposta a soaresspam Em resposta a soaresspam

As notificações aparecem de uma vez quando abre o app?

Se sim, tente acessar Ajustes > Wi-Fi, e toque no circulo azul com a letra "i" do lado da sua rede.

Dentro das configurações, procure por DNS, deve estar preenchido com algum IP tipo 192.168.0.1, apague isso e coloque 8.8.8.8, depois veja se as notificações funcionam!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

20/03/2017 14:11 em resposta a soaresspam Em resposta a soaresspam

As notificações aparecem de uma vez quando abre o app?

Se sim, tente acessar Ajustes > Wi-Fi, e toque no circulo azul com a letra "i" do lado da sua rede.

Dentro das configurações, procure por DNS, deve estar preenchido com algum IP tipo 192.168.0.1, apague isso e coloque 8.8.8.8, depois veja se as notificações funcionam!

20/03/2017 14:11

Responder Útil (2)

20/03/2017 14:12 em resposta a Ledig Em resposta a Ledig

Obrigada pela ajuda, fiz o teste, mas ainda continua sem vir as notificações, antes era só na tela bloqueada, agora não vem nem quando está desbloqueada. Será que pode ser problema operacional?

20/03/2017 14:12

Responder Útil

20/03/2017 14:15 em resposta a soaresspam Em resposta a soaresspam

Olá soaresspam,

Pode sim ser uma falha de software, aconselho você efetuar o backup e uma restauração na unidade e após disso continuar com os testes para verificar se o problema persiste.

Esperamos ter ajudado .

Eu e a Arquivo carregado pelo usuárioLedig

20/03/2017 14:15

Responder Útil

20/03/2017 15:42 em resposta a soaresspam Em resposta a soaresspam

Olá soaresspam,

Segue alguns links que lhe indicará como efetuar os procedimentos.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup - Suporte da ...

Obrigado.

Elias Moreira.

20/03/2017 15:42

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: soaresspam

Pergunta: Notificações não aparecem