Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Botao de deixar mudo com defeito.

Eu tenho um Iphone 6, ganhei de natal, e hoje de tarde do nada quando eu fui deixar ele mudo (usando o botao do lado esquerdo do aparelho) o botao nao estava mais funcionando, quando eu empurrava pra tras ele voltava, oq eu faco? O aparelho esta novo

Publicado em 21/03/2017 22:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/03/2017 22:27

Olá Pedro15,


Se ao efetuar a mudança da posição da chave toque / silencioso o mesmo não conclui pode ser uma falha de hardware.


Aconselho você efetuar o backup pelo iTunes e levar a unidade até uma loja da Apple ou até mesmo em um Centro de Serviço Autorizado Apple mais próximo da sua região para que seja analisado.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente


Elias Moreira,

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/03/2017 22:27 em resposta a Pedro15

Olá Pedro15,


Se ao efetuar a mudança da posição da chave toque / silencioso o mesmo não conclui pode ser uma falha de hardware.


Aconselho você efetuar o backup pelo iTunes e levar a unidade até uma loja da Apple ou até mesmo em um Centro de Serviço Autorizado Apple mais próximo da sua região para que seja analisado.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente


Elias Moreira,

21/03/2017 22:44 em resposta a Pedro15

Olá Pedro15,


Referente ao backup é para não ter risco de você perder a suas informações.


Agora referente a loja, se estiver no site da Apple tudo bem, não leve em especializadas que se diz ser Autorizada Apple.


Na Autorizada eles iram lhe informar as possibilidades, já vi casos que são substituido o Aparelho.


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

Botao de deixar mudo com defeito.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.