gostaria de desbloquear meu antigo celular, 4S para salvar fotos, mas ele não permite acesso à internet. Como posso desbloquea-lo?

gostaria de desbloquear meu antigo celular, 4S para salvar as fotos, mas ele não permite acesso à internet. Já tentei inúmeras vezes. Como posso desbloquea-lo?

Publicado em 30/03/2017 09:13

Responder
1 resposta

30/03/2017 13:43 em resposta a Deizi

Olá Deizi,

Para encontrarmos a solução apropriada, precisamos determinar qual é o problema exatamente. Se vc tem acesso ao dispositivo, mas não consegue se conectar à internet, siga essas etapas: Caso o iPhone, o iPad ou o iPod touch não consiga se conectar a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple ou Se o iPhone ou iPad exibir a mensagem "Sem serviço" ou "Buscando" - Suporte da Apple.

Se não tem acesso ao dispositivo por não saber o código de acesso: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, do iPad ou do iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Ap….

Se tiver acesso ao ID Apple vinculado ao dispositivo, as fotos podem estar vinculadas ao iCloud. Acesse o site https://www.icloud.com/ e inicie uma sessão com o ID Apple para verificar se as fotos estão sincronizadas.

Qlq dúvida, estou à disposição.

Até logo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

gostaria de desbloquear meu antigo celular, 4S para salvar fotos, mas ele não permite acesso à internet. Como posso desbloquea-lo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.