Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

gostaria de desbloquear meu antigo celular, 4S para salvar fotos, mas ele não permite acesso à internet. Como posso desbloquea-lo?

gostaria de desbloquear meu antigo celular, 4S para salvar as fotos, mas ele não permite acesso à internet. Já tentei inúmeras vezes. Como posso desbloquea-lo?

Publicado em 30/03/2017 13:13

Responder
1 resposta

30/03/2017 17:43 em resposta a Deizi

Olá Deizi,


Para encontrarmos a solução apropriada, precisamos determinar qual é o problema exatamente. Se vc tem acesso ao dispositivo, mas não consegue se conectar à internet, siga essas etapas: Caso o iPhone, o iPad ou o iPod touch não consiga se conectar a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple ou Se o iPhone ou iPad exibir a mensagem "Sem serviço" ou "Buscando" - Suporte da Apple.

Se não tem acesso ao dispositivo por não saber o código de acesso: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, do iPad ou do iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Ap….

Se tiver acesso ao ID Apple vinculado ao dispositivo, as fotos podem estar vinculadas ao iCloud. Acesse o site https://www.icloud.com/ e inicie uma sessão com o ID Apple para verificar se as fotos estão sincronizadas.


Qlq dúvida, estou à disposição.


Até logo!

gostaria de desbloquear meu antigo celular, 4S para salvar fotos, mas ele não permite acesso à internet. Como posso desbloquea-lo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.