Preciso de ajuda para anexar arquivos no Mail

Estou usando o Mail como minha principal plataforma de emails. Não estou conseguindo enviar meus anexos como arquivos. Eles aparecem como imagem no email.

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.4)

Publicado em 30/03/2017 09:03

Responder
3 respostas

30/03/2017 14:00 em resposta a Bill Santos

Olá Bill Santos,

Para incluir um anexo, como uma imagem ou um documento, faça o seguinte:

• Arraste o anexo para o e-mail.
  • Ou clique no botão Anexar Arquivo carregado pelo usuário na janela do e-mail.
  • Ou selecione Arquivo > Anexar Arquivos.

Os e-mails com anexos têm um ícone de clipe:

Arquivo carregado pelo usuário

Ao receber um anexo, clique duas vezes nele para abri-lo. Você também pode arrastar os anexos para fora da janela do e-mail ou selecionar Arquivo > Salvar Anexos.

Do Mail no OS X Yosemite e no iOS 9.2 em diante, é possível enviar arquivos grandes (até 5 GB por e-mail), como vídeos, apresentações e pastas de imagens, sem precisar se preocupar com as limitações de tamanho de arquivos do provedor de e-mail. Esse recurso se chama Mail Drop. Ele funciona com qualquer serviço de e-mail, desde que você use o Mail e esteja com a sessão iniciada no iCloud no dispositivo. O Mail Drop faz automaticamente o upload de anexos grandes no iCloud. Se os destinatários usarem o Mail, eles receberão o anexo como parte da mensagem. Se usarem outro app ou um webmail, eles receberão um link para fazer o download do anexo. Tudo o que você precisa fazer é clicar em Enviar, e o Mail cuida do resto. Os anexos ficam disponíveis por 30 dias e não são contabilizados no armazenamento do iCloud.

Usar o Mail no Mac - Suporte da Apple

Até logo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Preciso de ajuda para anexar arquivos no Mail

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.