Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

linhas pretas verticais no iphone 6

Estão surgindo linhas verticais na tela do meu iPhone 6, alguém sabe o que é como resolver?

Obrigada

Arquivo carregado pelo usuárioI

Publicado em 10/04/2017 23:23

Responder
7 respostas

27/04/2017 22:28 em resposta a Meggy2013

Olá Meggy2013, estou com exatamente o mesmo problema, comprei um iPhone 6 logo que lançou, fiz a atualização nele e começou a dar problemas, a autorizada fez a troca do aparelho na garantia. Com o novo aparelho fiz essa última atualização 10.3.1 e pra minha surpresa, quando reiniciou, surgiram duas linhas verticais e paralelas que vão desde o botão do touch até o relógio. Em contato com o suporte, fiz todos os passos que me passaram, e as linhas continuam. Me falaram que é um problema físico e sugeriram a troca do dispositivo da tela por 699,00 reais. Além de ser um aparelho de custo de aquisição excessivo, ainda tenho que dispensar mais dinheiro pra consertar um problema que surgiu após a atualização, e acredito que não seja coincidência, ter um iPhone trocado na garantia e o novo terem dado problema após a atualização. Tenho iPhone há anos, agora estou muito decepcionada com todo o ocorrido, perdi a confiança em pegar um iPhone 7. Meu iPhone 6 está em perfeitas condições, sou extremamente cuidadosa. Procurando encontrei você com o mesmo problema! Vou continuar a pesquisar porque não acho coincidência ter exatamente o mesmo problema que você na mesma versão do iPhone!

27/04/2017 22:34 em resposta a GiulianaY

Concordo que não deva ser coincidência.

O meu outro 5S parou de funcionar de uma hora pra outra após a garantia. Só peguei o iPhone 6 porque ganhei de uma amiga que trocou pelo 6S plus senão não teria comprado mais o iPhone. Eles estão sendo feitos pra durarem 1-2 anos no máximo. Acaba a garantia acaba o celular e nem tem grandes inovações nos aparelhos que justifiquem a troca. Se souber me alguém mais me avise por favor. Obrigada

linhas pretas verticais no iphone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.