Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Após atualização iPad não carrega mais a bateria

Por favor me ajudem, atualizei meu iPad Air 2 Wi-Fi, para o iOS 10.3.1, via wireless, atualizou normalmente, assisti alguns vídeos e coloquei para carregar com cabo e carregador originais, percebi que a bateria não estava mais carregado. Já troquei o carregador e o cabo, sendo que o anterior carrega o iPhone normalmente.

Restaurei o iPad via iTunes e o problema persisteiu. Percebi que em modo de restauração ele carrega, deixo nessa tela para carregar, mas depois de algum tempo ele reinicia normalmente. A bateria continua carregar por alguns minutos mas depois para e não carrega mais.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Obrigado!

Publicado em 11/04/2017 07:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/04/2017 13:06

Olá Kriscow,


Tens que verificar se o adaptador que está usando é o de 10W do iPad, pois o for o do iPhone de 5W ele não é indicado para uso, pois a voltagem dele é menor e pode danificar o equipamento. Seria interessante dar uma olhadinha na dock para ver se não entrou nenhuma sujeira que esteja obstruindo a entrada do carregador. Caso esteja tudo OK, e mesmo assim ele não reconhece o carregador indico procurar uma assistência autorizada para fazerem a verificação do dispositivo.


Espero ter ajudado 😉

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/04/2017 13:06 em resposta a Kriscow

Olá Kriscow,


Tens que verificar se o adaptador que está usando é o de 10W do iPad, pois o for o do iPhone de 5W ele não é indicado para uso, pois a voltagem dele é menor e pode danificar o equipamento. Seria interessante dar uma olhadinha na dock para ver se não entrou nenhuma sujeira que esteja obstruindo a entrada do carregador. Caso esteja tudo OK, e mesmo assim ele não reconhece o carregador indico procurar uma assistência autorizada para fazerem a verificação do dispositivo.


Espero ter ajudado 😉

11/04/2017 16:36 em resposta a Thaís Boldrin Hi Soluções

Olá Thaís

Obrigado por sua atenção e por responder...

O carregador é o Original do iPad, já testei o carregado e o cabo também, ambos estão ok.
Sobre a Dock já fiz uma limpeza...o estranho é que se eu ficar pressionando o botão Home e conectar o cabo, ele entrará em modo de restauração, deixo nesta tela até ele sair sozinho, o que leva mais ou menos uns 30 min, quando ele volta e reinicia, a bateria está com 13% (estava zerada antes)

Quando a bateria esgota, que vc tenta ligar o iPad, aparece aquele desenho para você conectar o cabo, ao conectar, ele reconhece e aparentemente carrega, pois ele chega a ligar, só que depois de reiniciar, precedo que não está carregando. depois de alguns minutos ele desliga por falta de carga e se estiver conectado na tomada, fic nesse liga e desliga até que o cabo seja retirado...

Por isso me parece um erro de software ou algum controlador que está falhando após o sistema reiniciar..

Já restaurei como novo iPad pelo iTunes e nada.

Isso começou a acontecer depois de eu ter atualizado para a versão 10.3.1. Antes não acontecia.

(Obs, este iPad já é uma substituição de uma garantia por um problema no GPS, só que a garantia do primeiro iPad já acabou, não sei o que fazer agora)

Após atualização iPad não carrega mais a bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.