Fone Beats, assistência

Não faz um mês que comprei um Fone Beats by Dre e, na ocasião, fiquei até satisfeito com a qualidade de áudio oferecido pelo mesmo, porém, não sabia que, em poucos dias, a satisfação se transformaria em decepção. O produto é tão frágil que um simples toque do conector na parede, faz com que o Fone pare de funcionar. O pior de tudo é a Apple cobrar R$400,00, simplesmente, porque não há como trocar o plug conector. Ou você paga esse valor, para ter outro fone, ou joga o fone no lixo, pois a empresa não te oferece uma alternativa diferente. Tenho mais de um produto da Apple, gastei algum dinheiro por pensar que a marca oferecesse segurança para seus clientes, mas hoje inicio a campanha #applenuncamais
Jogarei o fone, com menos de dois meses de uso, no lixo.
Mas é isso, eu posso perder um fone hoje, mas a Apple perdeu um cliente para o resto da vida.
O número de série do fone é: FL*********DV

<Editado pelo Moderador>

Beats EP

Publicado em 12/04/2017 12:31

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fone Beats, assistência

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.