Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu 5s não liga mais

Caros, meu iPhone 5s estava travando muito, dando mensagens de erro nos aplicativos. Também não concluía nenhum download. Eis que percebi que tinha que atualizar o ios para 10.3.1, mas novamente deu erro no download. Imaginando que era falta de memória, apaguei alguns apps para liberar espaço e desliguei o aparelho para reiniciar. Acontece que desde então, ao tentar reiniciar, não passa da tela da maçã. O que vocês me sugerem para resolver esse problema? Muito obrigado.

iPhone 5s, iOS 10.3

Publicado em 14/04/2017 11:29

Responder
1 resposta

24/04/2017 16:37 em resposta a ck_08

Olá ck_08,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo acessar o seu iPhone 5s pois o dispositivo não inicializa. Fico contente em te ajudar a encontrar uma solução para o seu problema.

Gostaria de recomendar que você restaure o seu iPhone em modo de recuperação. Siga os passos abaixo para colocar o dispositivo em modo de recuperação e então restaurá-lo:

Colocar o dispositivo no modo de recuperação e reconfigurá-lo

  1. Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
  2. Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou vá a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda.
  3. Com o dispositivo conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas:
    • Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
    • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
      Arquivo carregado pelo usuário
  4. Quando as opções para Restaurar e Atualizar forem exibidas, selecione Atualizar. O iTunes tentará reinstalar o iOS sem apagar os dados. Aguarde enquanto o iTunes faz o download do software no dispositivo. Se o download levar mais de 15 minutos e o dispositivo sair do modo de recuperação, aguarde o término do download e repita as etapas.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Após concluir a atualização ou a restauração, configure o dispositivo.


Atenciosamente,

Meu 5s não liga mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.