Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Para que serve essa comunidade?

Para que serve uma comunidade que não posso dizer o que está em minha mente?

Aparece: "Você não tem permissão para criar ou atualizar este conteúdo". Isso se chama censura.

iPad Air 2 Wi-Fi, iOS 10

Publicado em 16/04/2017 14:34

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/09/2017 13:19

Isso acontece quando se esquece de definir o forum (assunto), abaixo da área onde se escreve a questão. Não basta selecionar no menu, tem que dar o ok para que o assunto seja definido e caia no forum apropriado.


É uma pequena falha, ao invés de acusar a falta da informação requerida, o sistema tenta gravar na raiz da comunidade, e não haverá permissões para isso.

7 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/09/2017 13:19 em resposta a Segala

Isso acontece quando se esquece de definir o forum (assunto), abaixo da área onde se escreve a questão. Não basta selecionar no menu, tem que dar o ok para que o assunto seja definido e caia no forum apropriado.


É uma pequena falha, ao invés de acusar a falta da informação requerida, o sistema tenta gravar na raiz da comunidade, e não haverá permissões para isso.

16/04/2017 17:25 em resposta a Segala

Did you get a email notification saying you violated the Terms Of Use (TOU) agreement ? If not there are many reasons you might have gotten that messages. And no there is no free speech on the Forum, it's Apple's party, they set the rules.


Você recebeu uma notificação por email informando que violou o contrato de Termos de Uso (TOU)? Se não há muitas razões que você pode ter obtido aquelas mensagens. E não há nenhuma liberdade de expressão no Fórum, é a festa da Apple, eles estabelecem as regras.

17/04/2017 19:48 em resposta a bobseufert

Pois é... que triste! Selecionam o que deve ser discutido ou não.


Bom, eu não infringi nada, mas também não me importo mais em utilizar essa "comunidade" para resolver meus problemas com a Apple, porque eles não existirão mais. Acabei de vender meu iPad. Espero vender meu iPhone em breve.


Tradução para o inglês: I'm out.


Obrigado pela solidariedade.

Para que serve essa comunidade?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.