Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tenho o iPhone 7 Plus e não consigo tirar o som

Alguém me pode dizer como tirar o som já tentei no botão por cima do controlo de volume mas não deu.

Cpts

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá MárioBarrocas,

Vc tem pode configurar os ajustes de som indo em Ajustes > Sons. Vc pode ativar a opção fazer os ajustes preferidos, como Vibrar quando silenciado, etc.

Arquivo carregado pelo usuário

Outra possibilidade é vc ter criado uma restrição para o limite de volume e por isso não consegue reduzí-lo como gostaria. Se for esse o caso, este artigo tem instruções de como desativar as restrições criadas: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple.

Até logo!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

15/04/2017 20:16 em resposta a MárioBarrocas Em resposta a MárioBarrocas

Olá MárioBarrocas,

Vc tem pode configurar os ajustes de som indo em Ajustes > Sons. Vc pode ativar a opção fazer os ajustes preferidos, como Vibrar quando silenciado, etc.

Arquivo carregado pelo usuário

Outra possibilidade é vc ter criado uma restrição para o limite de volume e por isso não consegue reduzí-lo como gostaria. Se for esse o caso, este artigo tem instruções de como desativar as restrições criadas: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple.

Até logo!

15/04/2017 20:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: MárioBarrocas

Pergunta: Tenho o iPhone 7 Plus e não consigo tirar o som