Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Criação de conta para menor de idade?

Olá, estou tendo problemas na criação de uma conta para menor de idade no meu iphone (6s plus, ios 10.3.1). Já possuo uma conta de compartilhamento familiar (na qual sou o Organizador), em que há minha esposa e uma filha de 11 anos. Hoje (24 de abril), fui tentar criar mais uma conta para menor (minha outra filha), efetuo todos os procedimentos que é solicitado (data de nascimento, códio do cartão de créditos, ID que será utilizado para ela, etc), e vou avançando. Após a tela "Compartilhar localização ou Agora não", aparecem dois Termos e condições contratuais, nos quais seleciono aceitar em ambos, mas após aceitar o segundo, dá um pequeno loading e aparece uma mensagem escrito "Não é possível completar a ação" e "Não é possível completar esta ação no momento". Já tentei via 4g, 3g, wifi, no meu 6s plus e em um 5c. Ambos dão a mesma mensagem no final.


Alguma sugestão?

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.1, Iphone 6s Plus

Publicado em 24/04/2017 15:33

Responder

Não há respostas.

Criação de conta para menor de idade?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.