Porque quando excluo o e-mail ele volta para a caixa de entrada?

Estou excluindo os e-mails da minha caixa de entrada, mas ao ir no lixo para apagar definitivamente, eles não estão lá, e ao voltar para a caixa de entrada vejo que eles voltaram para a caixa de entrada, e sempre que tento excluir qualquer e-mail acontece isso. O que pode estar acontecendo?

iMac with Retina 5K display, OS X Yosemite (10.10.5)

Publicado em 1/05/2017 15:44

Responder
4 respostas

22/05/2017 07:17 em resposta a marcellowt

Bom dia Marcelo,

Desculpe a demora, mas estou na correria do último ano da Faculdade + TCC...

Então, eu só uso esse e-mail no iMac, esse e-mail que está dando problema na verdade é da minha namorada, ela não tem iPhone, as configurações estão todas corretas, notei que se eu clicar com o botão direito e excluir o e-mail, ele não volta sempre para a caixa de entrada, porém as vezes ele volta, mas se eu deletar pelo teclado que é muito mais prático, ele sempre volta assim que eu saio da caixa de entrada e abro ela novamente.

Obrigado mais uma vez!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Porque quando excluo o e-mail ele volta para a caixa de entrada?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.