Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 7 e oxidação

Tenho um iPhone 7 black fosco, e está todo oxidado, com pontinhos brancos na parte traseira, tem menos de 5 meses de uso. E sempre uso com capa.

Publicado em 2/05/2017 20:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/10/2017 14:10

Tenho o mesmo problema em meu Iphone 6S 64GB..Disseram que problema estético não interfere no funcionamento do Hardware, e que as novas versões não apresentam este problema pois são fabricadas.

A sensação é de você ter uma FERRARI com "pintura anti-risco".

Vem uma criança e rabisca a sua Ferrari toda com um pedaço de pedra,sua ferrari fica toda arranhada.
Sua Ferrari continuará andando normalmente, pois o Hardware(Motor) não foi afetado.
A Fabricante Ferrari vira para você e apresenta esta solução.
"Sabemos que existe um problema na pintura deste modelo que não é anti-risco, tanto que corrigimos o problema nas versões posteriores a sua,

porem nada podemos fazer pois não afetou o motor, seu problema é estético.

Ou seja,Continue dirigindo seu carro todo ralado, ou compre um modelo novo com a aplicação da pintura correta.

Ofereceram a troca por um novo, pagando o valor de R$1499,00.Recusado.Pois bem, agora é conviver com esta lataria amassada queimada de SOL, sem poder arrumar.

Parece um celular de um cara porco, que não tem cuidado com as coisas...

mas não é, tenho muito cuidado e zelo com minhas coisas, o problema é a péssima qualidade na fabricação do IPHONE 6S da Apple.

Arquivo carregado pelo usuário

17 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/10/2017 14:10 em resposta a AndriaCampos

Tenho o mesmo problema em meu Iphone 6S 64GB..Disseram que problema estético não interfere no funcionamento do Hardware, e que as novas versões não apresentam este problema pois são fabricadas.

A sensação é de você ter uma FERRARI com "pintura anti-risco".

Vem uma criança e rabisca a sua Ferrari toda com um pedaço de pedra,sua ferrari fica toda arranhada.
Sua Ferrari continuará andando normalmente, pois o Hardware(Motor) não foi afetado.
A Fabricante Ferrari vira para você e apresenta esta solução.
"Sabemos que existe um problema na pintura deste modelo que não é anti-risco, tanto que corrigimos o problema nas versões posteriores a sua,

porem nada podemos fazer pois não afetou o motor, seu problema é estético.

Ou seja,Continue dirigindo seu carro todo ralado, ou compre um modelo novo com a aplicação da pintura correta.

Ofereceram a troca por um novo, pagando o valor de R$1499,00.Recusado.Pois bem, agora é conviver com esta lataria amassada queimada de SOL, sem poder arrumar.

Parece um celular de um cara porco, que não tem cuidado com as coisas...

mas não é, tenho muito cuidado e zelo com minhas coisas, o problema é a péssima qualidade na fabricação do IPHONE 6S da Apple.

Arquivo carregado pelo usuário

18/10/2017 12:52 em resposta a AndriaCampos

Meu iPhone 7 Preto fosco esta com o mesmo problema, sempre tive cuidado, uso capa original da apple e mesmo assim começou a descascar na parte inferior na saída de som. Já liguei e nada foi feito, todas as pessoas que tem esse problema reclamam com a apple e nada é feito, pagamos um absurdo no valor do telefone e vem com problemas de oxidação. Ridículo, ainda vem com esse problema de dano cosmético, eles deveriam avaliar o produto e vê se tem marcas de queda e mal uso, sendo que se não constatassem deveria trocar o aparelho. E desde que comprei esse telefone eles vem estudando uma forma de evitar e consertar esse problema, já faz 1 ano e nada foi feito.

27/10/2017 17:37 em resposta a AndriaCampos

(Iphone 7 Preto Fosco 32gb)

Comprei em Dezembro/2016 , No mesmo mês já começou a apresentar esse mesmo problema.

Entrei em contato 3 vezes com a apple, e obtive o a mesma resposta, problema estético e a garantia não cobre, pois o funcionamento do aparelho não é afetado.

Temos trechos do código de defesa do consumir , que vai contra essa politica da Apple.

Iphone 7 e oxidação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.