Meu iphone 7 desliga sozinho, e só liga novamento após muitas horas com o carregador na tomada, com carga 100%.

Comprei meu iphone 7 em março deste ano, e hoje, meados de maio, já aconteceu 3 vezes de de repente o aparelho, mesmo não estando com carga próxima do fim, desligar sozinho. Quando desligado, ele fica completamente "morto", não aceita o comando no botão ligar/desligar, não aceita hard reset, não aparece nada na tela (se fosse bateria baixa, apareceria a bateria com aquele vermelhinho no final, e se fosse o hard reset iria aparecer o símbolo do iTunes), por isso disse que ele "morre". Para voltar a funcionar, o meu aparelho tem que ser deixado na tomada por horas, digo questão de 3 a 5 horas, quando ele liga novamente (como se nada tivesse acontecido nesse meio tempo desesperador, diga-se de passagem) carregado 100%. Tudo funciona normal, até que o episódio se repete. O que vocês me recomendariam fazer? Agradeço desde já.

iPhone 7, iOS 10.3.2

Publicado em 18/05/2017 15:44

Responder
2 respostas

30/05/2017 09:19 em resposta a wallacem1

Olá,

Você pode efetuar a restauração do aparelho para os padrões de fábrica.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte ...

Após essa restauração configure ele como NOVO sem voltar backup e teste para ver se funciona.

Antes destes procedimentos aconselho você efetuar o backup do aparelho pelo iTunes e iCloud.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Caso não resolva leve até uma assistência autorizada para melhor reparo.

Espero ter ajudado. 🙂

30/05/2017 09:18 em resposta a AleBardemaker

Olá,

Realmente fiz o que você sugeriu, restaurei o aparelho pelo iTunes e não resolveu o problema, alguns dias depois ocorreu novamente, simplesmente ele "morreu". Assim sendo, através do chat da Apple, agendei um atendimento numa assistência autorizada, e deixei o aparelho lá. A resposta deles veio após um dia em análise, dizendo que o aparelho realmente não ligava, e que outro foi solicitado junto à Apple. Agora, aguardar por um novo chegar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iphone 7 desliga sozinho, e só liga novamento após muitas horas com o carregador na tomada, com carga 100%.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.