Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iphone 7 desliga sozinho, e só liga novamento após muitas horas com o carregador na tomada, com carga 100%.

Comprei meu iphone 7 em março deste ano, e hoje, meados de maio, já aconteceu 3 vezes de de repente o aparelho, mesmo não estando com carga próxima do fim, desligar sozinho. Quando desligado, ele fica completamente "morto", não aceita o comando no botão ligar/desligar, não aceita hard reset, não aparece nada na tela (se fosse bateria baixa, apareceria a bateria com aquele vermelhinho no final, e se fosse o hard reset iria aparecer o símbolo do iTunes), por isso disse que ele "morre". Para voltar a funcionar, o meu aparelho tem que ser deixado na tomada por horas, digo questão de 3 a 5 horas, quando ele liga novamente (como se nada tivesse acontecido nesse meio tempo desesperador, diga-se de passagem) carregado 100%. Tudo funciona normal, até que o episódio se repete. O que vocês me recomendariam fazer? Agradeço desde já.

iPhone 7, iOS 10.3.2

Publicado em 18/05/2017 19:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/05/2017 13:19

Olá,


Você pode efetuar a restauração do aparelho para os padrões de fábrica.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte ...

Após essa restauração configure ele como NOVO sem voltar backup e teste para ver se funciona.

Antes destes procedimentos aconselho você efetuar o backup do aparelho pelo iTunes e iCloud.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Caso não resolva leve até uma assistência autorizada para melhor reparo.


Espero ter ajudado. 🙂

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/05/2017 13:19 em resposta a wallacem1

Olá,


Você pode efetuar a restauração do aparelho para os padrões de fábrica.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte ...

Após essa restauração configure ele como NOVO sem voltar backup e teste para ver se funciona.

Antes destes procedimentos aconselho você efetuar o backup do aparelho pelo iTunes e iCloud.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Caso não resolva leve até uma assistência autorizada para melhor reparo.


Espero ter ajudado. 🙂

30/05/2017 13:18 em resposta a AleBardemaker

Olá,


Realmente fiz o que você sugeriu, restaurei o aparelho pelo iTunes e não resolveu o problema, alguns dias depois ocorreu novamente, simplesmente ele "morreu". Assim sendo, através do chat da Apple, agendei um atendimento numa assistência autorizada, e deixei o aparelho lá. A resposta deles veio após um dia em análise, dizendo que o aparelho realmente não ligava, e que outro foi solicitado junto à Apple. Agora, aguardar por um novo chegar.

Meu iphone 7 desliga sozinho, e só liga novamento após muitas horas com o carregador na tomada, com carga 100%.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.