Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Abaixei hack pelo google

Eu queria abaixar Facebook de volta no meu Cell mais não queria abaixar pelo app do iPhone antão fui pelo Google digitei Facebook app i apareceu uns lá i eu clickei abaixei pediu pra coloca senha coloquei abaixou tudo aí guando fui ver meu Cell tava morto se sabia q tinha bateria agora chego em casa coloco na tomada carregando e fica com a tela branca com símbolo dá Apple aí não sai mais tentei de todas formas para reseta i nada!

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

31/05/2017 13:24 em resposta a Douglasalves Em resposta a Douglasalves

Olá Douglasalves,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o seu iPhone esteja travado na tela com o logo da Apple. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

O artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar trás os passos abaixo para você seguir:
É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas:

• Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.
  • Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.
Se a reinicialização forçada não resolver o problema, siga os outros passos descritos no artigo. Porém se o seu iPhone continuar travado no logo da Apple, você precisará entrar em contato com o suporte.
Entre em contato com o Suporte da Apple para agendar um serviço se tiver um destes problemas:

Se o dispositivo ficar travado no logotipo da Apple, exibir uma cor sólida ou não for reconhecido no iTunes.

Atenciosamente,

31/05/2017 13:24

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Douglasalves

Pergunta: Abaixei hack pelo google