Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Abaixei hack pelo google

Eu queria abaixar Facebook de volta no meu Cell mais não queria abaixar pelo app do iPhone antão fui pelo Google digitei Facebook app i apareceu uns lá i eu clickei abaixei pediu pra coloca senha coloquei abaixou tudo aí guando fui ver meu Cell tava morto se sabia q tinha bateria agora chego em casa coloco na tomada carregando e fica com a tela branca com símbolo dá Apple aí não sai mais tentei de todas formas para reseta i nada!

Publicado em 28/05/2017 01:51

Responder
1 resposta

31/05/2017 13:24 em resposta a Douglasalves

Olá Douglasalves,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o seu iPhone esteja travado na tela com o logo da Apple. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

O artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar trás os passos abaixo para você seguir:
É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas:


  • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.
  • Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.
Se a reinicialização forçada não resolver o problema, siga os outros passos descritos no artigo. Porém se o seu iPhone continuar travado no logo da Apple, você precisará entrar em contato com o suporte.
Entre em contato com o Suporte da Apple para agendar um serviço se tiver um destes problemas:


Se o dispositivo ficar travado no logotipo da Apple, exibir uma cor sólida ou não for reconhecido no iTunes.

Atenciosamente,

Abaixei hack pelo google

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.