Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR ALGUNS SITES

APÓS A INSTALAÇÃO DO SIERRA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR ALGUNS SITES.ACREDITO QUE O PROBLEMA É DE CRIPTOGRAFIA. SOU NOVATO, O QUE FAZER?

VIN, iMac (21.5-inch Mid 2010), iOS 10.3.2

Publicado em 29/05/2017 12:02

Responder
1 resposta

5/06/2017 08:04 em resposta a baoba

Olá baoba,

Obrigada por utilizar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que não esteja conseguindo acessar alguns sites depois da instalação do macOS Sierra. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Você não mencionou se está usando o Safari ou se o problema também ocorre quando usa outros browsers. Recomendo que siga as recomendações do artigo Se o Safari não carregar uma página ou se faltarem itens em uma página da web . Comece pelos passos abaixo:

Se o Safari não carregar páginas de vários sites

No OS X Yosemite, é possível apagar os dados dos sites da última hora ou dos dias anteriores se os sites ou as páginas tiverem interrompido o carregamento recentemente.

  1. Selecione Histórico > Limpar Histórico e Dados dos Sites.
  2. Na página exibida, selecione o intervalo de dados que você deseja remover do menu pop-up Limpar.
  3. Clique em Limpar Histórico.
    Arquivo carregado pelo usuário

Se você deseja remover os dados dos sites de todos os sites e páginas que você já acessou, selecione "todo o histórico" no menu pop-up Limpar. Também é possível fazer isso na opção Remover todos os dados dos sites, no painel Privacidade das preferências do Safari. Essas opções também redefinem seu histórico de navegaçãoe Top Sites.


Veja se as orientações do artigo resolvem o problema.

Tenha um excelente dia,

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR ALGUNS SITES

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.