Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: não consigo mudar ordem de músicas nas playlists do apple music

Eu clico em editar a playlist, mudo pra ordem de músicas que eu quero, aí quando eu clico em "ok" ele volta pra ordem que tava antes!! Por favor me ajudem

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

21/06/2017 23:22 em resposta a smgcold Em resposta a smgcold

Olá smgcold,

Tente o seguinte:

Biblioteca

A aba Biblioteca facilita a navegação por todas as músicas, independentemente se forem da iTunes Store, de um raro CD importado ou da assinatura do Apple Music.

É possível visualizar as músicas na Biblioteca por Álbuns, Artistas, Coletâneas, Compositores, Músicas Transferidas, Gêneros, Playlists, Músicas e Vídeos. Para reorganizar o conteúdo exibido na Biblioteca, toque em Editar no canto superior direito e selecione as opções que deseja ver. Use Arquivo carregado pelo usuário para reorganizar a ordem dos itens e toque em OK no canto superior direito para salvar as alterações.

A seção Adições Recentes é atualizada automaticamente quando você adiciona uma música, álbum ou playlist do catálogo do Apple Music à Biblioteca.

Usar o Apple Music no iPhone, iPad, iPod touch ou telefone Android - Suporte da Apple

Até logo!

21/06/2017 23:22

Responder Útil

7/11/2017 12:42 em resposta a smgcold Em resposta a smgcold

Colega, um metodo que uso sempre para mudar a ordem das músicas em playlists via iTunes MAC/PC é de forma direta. Muito mais prático e comigo raramente falhou.

Basta selecionar a música que quer "segurar" e arrastar com o mouse e soltar na posição desejada. Basicamente o mesmo caminho que você estava usando, só que dispensando a opção de editar a playlist. Tente isto e veja se dá certo.

7/11/2017 12:42

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: smgcold

Pergunta: não consigo mudar ordem de músicas nas playlists do apple music