Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

bloqueio de acesso

Estou tentando acessar meu iPad, mas não consigo sair da tela de configurar meu bloqueio de acesso com id, mas toda vez que tento aparece uma janela dizendo que não posso configurar com aquele id, mas nao existe outra possibilidade de id para eu configurar, ja tentei ate redefinir a senha, mas não deu certo! o que faço ?

iPad 2

Publicado em 5/06/2017 22:32

Responder
1 resposta

9/06/2017 16:54 em resposta a joanapereira

Olá joanapereira,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo configurar o seu iPad pois não está conseguindo usar o seu ID Apple. Fico contente em te ajudar com essa questão.

Siga os passos do artigo Configuração do iPhone, iPad e iPod touch mas pule os passos 5 e 6. Veja se consegue configurar o seu iPhone sem restaurar um backup por enquanto e sem iniciar uma sessão com o seu ID Apple.

Se conseguir configurar o iPhone, restaure o backup e inicie uma sessão com o ID Apple. Consulte os artigos Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup e Iniciar uma sessão com o ID Apple para te guiar se necessário.

Caso não consiga configurar o seu iPhone pois o erro persiste, certifique-se que o iPad não tenha sido ativado por uma outra pessoa antes de você. Talvez o ID Apple que o dispositivo esteja pedindo seja da pessoa que ativou o iPad originalmente.

Atenciosamente,

bloqueio de acesso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.