Não consigo baixar app no iPhone

Meu iPhone é o 5s com o software atualizado iOS 10.3.2 sendo que eu desinstalei o whatsapp e não consigo instalar novamente. Quando vou na App Store fica uma nuvem em vez de "Obter" e quando clico na nuvem, fica uma bolinha rodando eternamente e não baixa o aplicativo.

Tentei baixar pelo Itunes do meu MacBook Air porém também não consigo, diz que não tenho autorização para usar o computador, sendo que já autorizei o computador diversas vezes.

O que mais eu devo tentar fazer quando não consigo baixar de jeito nenhum? Preciso do meu WHATSAPP de volta

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5s, iOS 10.3.2

Publicado em 6/06/2017 17:19

Responder
3 respostas

12/06/2017 08:36 em resposta a leticinha

Olá leticinha,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que entendi, você não está conseguindo instalar o aplicativo WhatsApp no seu iPhone após desinstalá-lo. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Para começar, recomendo que finalize a sessão na App Store, reinicie o seu iPhone e então inicie uma sessão novamente. Veja como abaixo:

iTunes Store, iBooks Store e App Store

1. Toque em Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store. No iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iTunes e App Store. Se a opção Iniciar Sessão for exibida, você já poderá alterar o ID Apple.
  2. Toque em seu ID Apple e, em seguida, em Finalizar Sessão.
    Arquivo carregado pelo usuário
  3. Volte para Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store. No iOS 10.2 ou anterior, volte para Ajustes > iTunes e App Store.
  4. Toque em Iniciar Sessão e insira o ID Apple e a senha.
    Arquivo carregado pelo usuário

Os passos acima podem ser encontrados no artigo Iniciar uma sessão com outro ID Apple no iPhone, iPad ou iPod touch .

Então reinicie o seu iPhone. Veja como no artigo Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch .

Depois de reiniciado, inicie uma sessão novamente seguindo os mesmos passos acima. Veja se o problema foi resolvido.

Também gostaria de recomendar o artigo Se o iTunes solicitar a autorização do computador quando você tentar reproduzir as compras da iTunes Store para ver se conseguimos solucionar o problema do iTunes continuar pedindo autorização para sincronizar com o seu iPhone.

Veja se as recomendações acima resolvem o seu problema.

Tenha um bom dia,

6/07/2017 12:50 em resposta a Christiana

Oi Christiana! Bom, tá acontecendo o mesmo comigo, mas no meu caso, são com todos os aplicativos que tento baixar. Não baixa nenhum e o carregamento nunca acaba. Já tentei de tudo. Reiniciar celular, reiniciar conta do iTunes e até baixar pelo computador, e nada! Não sei mais o que fazer... já segui todas as dicas possíveis :( você pode me ajudar?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo baixar app no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.