Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aparelho bloqueado dos EUA

Acabei de comprar um IPhone 7 Plus nos EUA e chegando aqui no Brasil fui colocar meu chip da Claro e não funcionou.

O celular estava com um chip de uma operadora americana, sendo que na hora da compra a vendedora da Apple sabia que éramos brasileiros.

Já fiz restauração no celular e não tive sucesso

O que eu faço??

Obrigada

Publicado em 22/06/2017 07:31

Responder
6 respostas

23/06/2017 22:08 em resposta a Pati13

Pati13, tudo bem?


O fato do iPhone ter sido comprado nos EUA não é determinante para que ele tenha ou não compatibilidade com a rede brasileira. Algumas possibilidades existem, como estar bloqueado por uma operadora americana, ou um modelo não homologado no Brasil. Essa última opção pode influenciar na captação de rede mas, repito, não é fator determinante em todos os casos.

Recomendo ligar no suporte da Apple para que te ajudem a identificar as políticas de ativação do seu IPhone. Inicialmente não se preocupe, pois se for bloqueio de operadora americana, ligar na operadora costuma resolver. Em alguns casos uma restauração libera o dispositivo. Ninguém melhor do que o suporte pra te ajudar a identificar, Ok?


Dica para chegar a compatibilidade do seu IPhone pelo modelo: https://www.apple.com/iphone/LTE/


Abraço e espero ter ajudado :)

17/07/2017 20:09 em resposta a Pati13

Olá!


Desculpe discordar do carlosassis, mas é possível sim comprar aparelho no exterior para usar no Brasil, desde que o mesmo não tenha vínculo com a operadora de origem.


No seu caso entre em contato com o Call Center da Apple para obter mais informações. Provavelmente você deverá entrar em contato com a operadora do qual este aparelho está vinculado para pedir o desbloqueio.


OBS: depois que atualizou a página vi que o iphonER_SP já havia explicado.


Espero que ajude.

Aparelho bloqueado dos EUA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.